Alvo
Faz exatamente uma semana que Rose foi transferida para o St.Mungus, e ela ainda está desacordada.Flashback-on
AlvoFaz exatamente 10 dias que Rose desapareceu, bem depois do término dela com o Escórpio, achava que era coisa de casal mais a coisa ficou séria.
Ela não foi vista por NINGUÉM (elfos,norra,quadros,alunos,professores e etc...), como ela poderia ter parado de comer? Havia boatos que Escórpio matou ela por terminar com ela mas eu conhecia ele e sabia que era mentira.
Depois de uma semana Minerva agiu, pegou a capa de James porque se passase mais tempo ela literalmente sumiu. E foi isso que ouve! Não apareceu.
Pegou o mapa de Lilly depois de duas semanas confiscando a capa ( exatamente um mês contando tudo), descobriu que ela estava na floresta proibida.
Minerva mandou o guarda caça Rubeus procurar ela, encontrou rapidinho pois já conhecia a mata.
Rubeus relata que ela estava pendurada pelo pescoço em uma árvore com os olhos pretos escorrendo líquido preto.
Depois disso ela foi pro St.Mungus.Flashback-off
As aulas estavam normal sem contar que Alvo se apaixonou por uma corvina chamada Harumi Chang.
Escórpio tinha voltado a falar com ele, mais Escórpio proibiu Alvo de falar algo sobre Rose.
Pelo profeta sabemos que Rony e Hermione estão de licença para cuidar da filha, mas ninguém citou do acontecimento.
As visitas em Hogsmead pararam, Minerva lembra que da última vez que foi proibida a visita uma garota quase morreu por um colar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continuação De Harry Potter e Criança Amaldiçoada (Revisão!)
FanficSe vc é fã de Hp sabe que Criança Amaldiçoada terminou no meio do quarto ano de Hogwarts... E o fim do quarto? quinto? sexto e sétimo ano? Estará aqui :0 *NÃO ORIGINAL*