1.

1.1K 75 7
                                    

Hoje finalmente é o dia do meu voo, jaden me mandou mensagem avisando que ele, kio e meu irmão vão me buscar no aeroporto.

Eu e o Jaden nos conhecemos em agosto do ano passado e logo de cara ficamos o tempo todo juntos. As pessoas até achavam que estávamos ficando ou algo do tipo, mas não a gente teve uma conexão tão boa que eu ia para o Tennessee sempre que eu podia só pra matar a saudade. Quando ele se mudou para L.A tudo ficou mais fácil e aí eu conheci o kio que nossa virou meu bb, ele o jaden são tudo pra mim. Logo depois eu conheci a Addi que se tornou a minha melhor amiga, além da Mads é claro.
Eu e a mads somos melhores amigas desde 2018, tivemos muitos altos e baixos juntas e passamos por muita coisa.

Quando eu olhei a hora eu percebi que precisava correr se não eu ia perder o voo. Eu saí da Starbucks do aeroporto e atravessei os portões. Assim que eu entrei no avião e fui para o meu assento coloquei meu celular no modo avião e botei minha playlist pra tocar.

Finalmente estou voltando pra casa

3 horas depois

Eu acabei de sair do meu voo e estou na área do desembarque olhando ao redor pra ver se eu acho os meninos até que meus olhos focam em 3 pessoinhas.
Assim que eles me olham eu dou um sorriso largo e vou correndo abraçar o meus melhores amigos fazendo eles cairem no chão.

Ja: também tava com saudades baixinha. - ele diz soltando uma risada anasalada.

Kio: ver star wars sem você não é a mesma coisa

Br: eu que sou o irmão e vocês que ganham abraço. - fala bufando indiginado. Eu solto os dois e vou até meu irmão.

Eu: sabe que te amo né idiota - eu digo apertando as bochechas dele.

Br: ta ta que seja - ele diz fazendo eu e jaden rir.

Ja: vamos? Você precisa conhecer o pessoal novo. - ele diz eu concordo.

1 hora depois

Br: CHEGAMOS BITCHESSSSSS

Jo: PERCEBEMOOOOS - gritou de volta descendo as escadas junto com os outros meninos.

Jo: Violet finalmente eu tava com saudades - josh disse vindo me abraçar. Os outros tambem vieram me abraçar e tals.

Ant: acho que você já percebeu que temos novos recrutas

Q: prazer quinton - falou dando um sorriso timido e estendendo a mão.

Eu: minha cara de quem aperta a mão de alguem - falei puxando ele para um abraço fazendo todos rirem.

Gri: realmente você não muda - falou rindo.

No: oi sou o noah - disse o moreno alto sorrindo pra mim.

Eu: você parece um ursinho - digo e dou um abraço no mesmo.

Br: bom o outro novato é o blake mas esse você já conhece.

Ja: falando nisso cade ele?

Logo depois a porta da frente abre dando visão do garoto de olhos claros com 4 caixas de pizza na mão.

Bl: gente eu trouxe pizza pra quando a vi... - ele parou assim que me viu e eu lhe abri um sorriso.

Bl: Vi quanto tempo - falou colocando as caixas de pizza no chão e eu sorri com o apelido só ele me chama assim.

Eu: 2 anos e meio né - falei sorrindo e dando um abraço no mesmo que ficou me olhando por um tempo com um sorriso no rosto.

Eu: gostei do cabelo. - falei bagunçando seu cabelo e ele riu .

☆ Get You ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora