Acordei com a claridade batendo em meu rosto e assim que sento na cama sinto que minha cabeça vai explodir. Prendo meu cabelo e desço as escadas.
Ja: bom dia princesa.- falou beijando minha bochecha
Eu: dia, só dia. - falei com a mão na cabeça e ouvi a risada dos meninos
Josh: você não lembra de nada né?
Eu: só lembro da adds falando que ia pegar bebida depois puff.- falei e eles riram novamente.
Gri: eu falei que ia dar merda.- falou e eu mandei o dedo do meio em sua direção.
Eu: eu só preciso de um remédio para dor de cabeça.- falei abraçando o kio por trás.
Bl: aqui pequena.- blake me entregou o rémedio e um copo d'água.
Eu: brigada baby blue.- falei e ele sorriu.
Eu: viu filhos é por isso que a mamãe aqui não deixa vocês beberem.
Ant: e você é um ótimo exemplo.- falou rindo
Eu: aaaaaou. Mudando de assunto alguém pegou alguém ontem?- perguntei curiosa sentando com o noah e quinton no sofá.
Bry: dixie e griffin, anthony e avani oque não é novidade pra ninguém.- falou rindo
Eu: só isso meninos ? Tô decepcionada - falei e eles riram
No: e o nosso querido gray ficou no desenrolo com a abby.
Eu: a da clubhouse? - perguntei e ele assentiu. Eu fiquei um pouco incomodada em ouvir aquilo mas eu não sei bem o porque. Provavelmente é a ressaca.
Eu: enfim alguém quer malhar comigo não sei porque mas a minha ressaca para quando eu tô malhando.
Bry&bl: só se for agora.
Eu: vou me trocar então.- falei subindo as escadas.
Blake pov
Depois que a Vi subiu eu chamei o bryce pra esclarecer oque aconteceu ontem.
Eu: ei bryce vem aquu rapidinho.- falei chamando o mesmo na cozinha.
Bry: fala ae.- disse se encostando na bancada.
Eu: eu queria me desculpar por ontem. Eu realmente não esperava que a Vi fosse dançar daquele jeito comigo. Eu me senti pessimo por ter feito isso com você.
Bry: ei ei relaxa eu fiquei feliz por você não ter avançado e nem se aproveitado dela. Eu sei que você gosta dela. - sorrindo
Eu: e... eu não gosto dela. Ela é só minha... hum... amiga. - falei me perdendo nas minhas próprias palavras.
Bry: não adianta se enganar bro, eu vejo o jeito que você olha pra ela. Só não machuca a minha irmãzinha se não eu vou ser obrigado a acabar com você. - falou saindo da sala me deixando sozinho com meus próprios pensamentos.
Violet pov
Eu e bryce estávamos descansando enquanto o blake estava sentado na cadeira levantando peso pra malhar os ombros. Ele fica gostoso malhando isso eu não posso negar.
Bry: e então maninha está gostando de alguém? - perguntou e eu o encarei comfusa.
Eu: na verdade não. Eu nunca mais gostei de ninguém desde que me mudei pra miami pra falar a verdade. - falei rindo percebendo o fato de eu estar há 2 anos e meio sem gostar de alguém.
Bry: isso que eu chamo de mulher independente.- falou batendo na minha mão.
Bl: vocês vão ficar aí apreciando a minha beleza ou vão malhar também.- falou ofegante colocando os pesos no chão e nós reviramos os olhos.
Eu me deito e seguro a barra com peso mas bufo quando vejo que está leve.
Eu: quem estava usando a barra antes? Isso tá muito leve.- falei e eles riram.
Bl: o griffin estava trienando ontem. E sim ele é realmente fraco. - falou e o bryce riu.
Eu: blake será que você pôr uma anilha de 5kg em cada lado por favor?
Bl: claro pequena. - falou colocando os pesos.
Bry: desde quando você começou a ter essa força? - perguntou surpeso
Bl: pois é você está com 10kg em cada braço geralmente é oque a gente levanta.
Depois de mais mais algumas repetições eu parei e me levantei.
Eu: bom como eu surfo eu queria manter a forma física e começei a malhar sempre até que os pesos que meu personal orientava começaram a ser leves pra mim. - falei sorrindo orgulhosa.
Depois de mais um tempo malhando eu subi para tomar banho e terminar de arrumar minhas coisas no closet. Assim que eu acabei eu fui ficar com o josh e o jaden no quarto que eles dividem.
Nós ficamos vendo filme até que eu peguei no sonoJa: GENTE EU CHAMEI A MADS E A ADDISON AQUI PRA CASA.- acordo desesperada assim que escuto jaden gritando da sala.
Logo depois elas chegaram.
Ma: o que vamos fazer?- perguntou sentando no sofá entre jaden e bryce.
Add: vamos jogar eu nunca.- falou animada e todos concordam
Hoje a noite vai ser longa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Get You ☆
Fanfiction" Ooh, who would've thought I'd get you " Onde bryce hall chama sua irmã Violet para fazer parte da sway. Mas Violet não imaginava que um certo garoto de olhos azuis que ela não via há 2 anos e meio fosse mexer com seu coração tranquilo e independen...