Eu acabei de acordar e quando eu desci os meninos estavam jogados na sala. Hoje eu acordei com um puta desejo de ir na starbucks aka meu lugar favorito no mundo.
Eu: bom dia boyz.- falei enconstando na parede encarando eles
Todos: bom dia violet
Eu: alguém quer ir comigo na starbucks? - perguntei animada
Bry: eu até poderia mas eu não quero
Eu: vai se fuder. - falei mandando o dedo do meio pro idiota do meu irmão
Jaden: desculpa mas eu não to com disposição
Ant: eu o quinto e o noah acabamos de voltar da rua desculpa violet.- falou e eu sorri compreendendo.
Eu: poxa eu acordei com tanta vontade. Mas tudo bem. - falei cabisbaixa e me virei pra subir as escadas.
Bl: Vi espera, eu vou com você.- falou segurando meu pulso
Eu: Sério mesmo? - perguntei sorrindo de orelha a orelha.
Bl: claro, eu sei que você ama starbucks. - falou sorrindo.
Eu: então vamos logo. - falei pegando a chave do carro do bryce e fui correndo pra porta.
Bry: EI ESSA É A CHAVE DO MEU CARRO.- gritou frustrado
Eu: EU NÃO LIGOOO. - gritei de volta jogando a chave pro blake fazendo o mesmo soltar uma risada.
Entramos no carro e assim que o blake ligou o carro estava tocando CLASSIC
Eu: EU AMO ESSA MÚSICA. - falei aumentando o volume
Eu: I WANNA THRILL YOU LIKE MICHAEL, I WANNA KISS YOU LIKE PRINCE. - cantei mandando um beijo estalado pro blake e ele riu
Eu: LET GET IT ON LIKE MARVIN GAYE LIKE HATHAWAY WRITE SONG FOR YOU LIKE THIS
Bl: YOU'RE OVER MY HEAD I'M OUT OFF MY MIND THINKIN' I WAS BORN IN THE WRONG TIME. - blake começou a cantar junto comigo e eu não pude deixar de sorrir.
Bl: que foi? - perguntou percebendo que eu estava sorrindo de orelha a orelha.
Eu: eu não sabia o quanto eu sentia falta disso até eu voltar. - respondi
Bl: eu também senti falta dos nossos momentos juntos. - falou sorrindo.
Depois disso nós continuamos cantando e rindo até chegarmos.
Quando chegamos eu pedi um bolo red velvet e um cappuccino já o blake só pediu um mocha cookie crumble.
Eu: nossa eu amo esse bolo. - falei admirando o meu prato e o blake começou a rir e eu o encarei. Nós ficamos nos olhando por um tempo e nossa eu nunca tinha reparado no quão bonito ele é.
Bl: você não mudou nada. - falou rindo.
Eu: como assim?
Bl: ainda se suja de chantilly e continua sendo fofa.- falou e se aproximou passando o dedo no canto da minha boca tirando o chantilly e lambendo o seu dedo. Eu quase me perdi no azul dos seus olhos mart volto a realidade quando ele fala.
Bl: realmente isso é uma delícia. - falou se referindo ao bolo e eu ri.
Depois disso nós conversamos enquanto eu acabava de comer e quando eu acabei resolvemos voltar pra casa.
Swayhouse
Eu: VOLTAMOS IDIOTAS. - gritei mas ninguem respondeu
Bl: Gente? - perguntou tambem sem resposta
Eu: acho que eles saíram. - falei dando de ombros
Bl: é oque parece.
Eu: quer assistir um filme comigo no meu quarto? - perguntei indo em direção a escada
Bl: por que não. - falou me seguindo
Assim que chegamos no meu quarto nos deitamos e eu coloquei poção da juventude, um dos meus filmes favoritos.
Um pouco depois da metade do filme eu senti meus olhos pesarem pois eu não dormi direito essa noite. Eu me ajeitei no peito de blake passando minha perna pela sua cintura e ele começou a fazer cafune no meu cabelo fazendo eu dormir raoidamente em seus braços.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Esse cap foi pequeno mas foi fofinho.
Espero que estejam gostando dessa fic.
😊😊😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Get You ☆
Fanfic" Ooh, who would've thought I'd get you " Onde bryce hall chama sua irmã Violet para fazer parte da sway. Mas Violet não imaginava que um certo garoto de olhos azuis que ela não via há 2 anos e meio fosse mexer com seu coração tranquilo e independen...