4.

901 53 1
                                    

Eu e a mads fomos nos arrumar na casa da addison e como eu n tinha desfeito as malas ainda eu levei pra lá.

Eu: GENTE EU NÃO TENHO ROUPA - gritei saindo do banheiro de toalha

Ma: porra oque você mais tem é roupa

Add: eu não falo mais nada - falou procurando algo no seu closet

Eu: eu tô falando sério meninas eu não tenho roupa.- falei me jogando na cama

Add: porra você ta foda hoje em

Ma: você ta de sacanagem olha isso tudo. - falou tirando minhas coisas da mala

Eu: ah mas sei lá não tem nada que serve

Ma: veste logo essa merda - falou jogando um vestido em mim.

Eu: ai sua chata. - falei pegando e indo terminar de ne arrumar.

Mil anos depois

Add: caralho em estamos gostosas demais.- falou assim que acabamos de nos arrumar.

Eu: os garotos que lutem hoje.- falei elas riram.

Roupas

Violet

Addison

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Addison

Addison

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mads

Depois disso entramos no carro da addi e fomos pra festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois disso entramos no carro da addi e fomos pra festa. Quando chegamos o bryce e o jaden abriram a porta.

Bry/Ja: WOW. - falaram praticamente babando e elas começaram a ficar coradas.

Eu: ta ta elas estão lindas e gostosas já entendemos agora deixa a gente entrar. - falei soltando uma risada e entrando na casa.

Addison pov

Eu: eu vou lá pegar uma bebida. - falei e elas assentiram

Assim que eu fechei o freezer alguém esbarrou em mim.

...: merda desculpa... a oi addi. - falou sorrindo

Eu: oi de novo. - respondi rindo

Bry: você tá linda.- falou bebendo o líquido em seu copo.

Eu: você tá me alogiando depois de esbarrar comigo, que clichê.- falei e nós rimos juntos.

Bry: quer dançar?. - perguntou eu assenti o puxando até a pista de dança improvisada.

De repente eu sinto suas mãos em minha cintura me puxando para perto.

Bry: você muuto perfeita meu deus.- falou me deixando corada. Antes que eu pudesse responder eu sinto seus lábios junto aos meus. Nquele momento eu só pensava em nós dois, eu esperei por isso por tanto tempo e foi melhor do que eu imaginava.

Um pouco depois eu falei pro bryce que ia procurar as meninas e ele foi até os meninos. Quando eu cheguei a dixie avani e charli estavam com elas. A gente se abraçou e conversamos um pouco até que eu olhei pro lado e vi que 1 garrafa de vodka já estava vazia e eu olhei chocada para as meninas e elas riram.

Logo depois a Violet começou a dançar e mesmo eu e charli sendo profissionais na dança ela sensualiza melhor que todas nessa casa mesmo não sabendo disso.

Eu e as meninas nos olhamos e rimos pelo fato dela não ter nem reparado que os garotos da festa estavam olhando. E finalmente eu vi o Blake, ele estava com a abby uma amiga dele e do bryce. Mas ele estava olhando apenas para a violet.

Di: estão vendo o blake olhando pra ela?

Ch: ele tá hipnotizado. - falou rindo

Av: e olha que a abby tá do lado dele. - falou.

Ma: assim que acabar essa tensão sexual deles eles vão se pegar muito.- falou rindo.

Violet pov

Depois de algumas músicas eu e as meninas nos juntamos com os meninos eu falei com os meninos da hype  e dpois fiquei conversando e dançando com o nick e o tayler até que eu sinto aalgém me puxar pela cintura.

Bl: finalmente te achei.- falou sorrindo ainda com as mãos na minha cintura.

Eu: não consegue viver sem mim né.- falei rindo.

Bl: você tá linda.

Eu: você também não tá tão ruim.- respondi e ele riu.

Eu já estava um pouco bebada então quando eu ouvi ride tocar ( música na mídia ) eu levei blake para o outro lado da pista o puxei para perto de mim e comecei a me movimentar de acordo com a musica sem pensar nas consequências.
Eu fazia movimentos lentos e rebalava no mesmo até que de repente eu sinto suas mãos apertando a minha cintura e me puxando mais pra perto de si fazendo eu encostar cada vez mais em sua intimidade coberta pela calça, oque me fez sorrir de canto.

Blake pov

Eu estava ficando louco com Vi rebolando em mim e puxando meu cabelo, essa garota mexe comigo de formas que ela nem imagina.

Eu olho pro outro lado da sala e vejo o bryce me encarando e isso me fez me sentir mal. Ele é meu melhor amigo e eu sei que ele não gosta de ver a Violet nesse estado. Quando eu ia afastar a Violet ela se aproximou do meu rosto ela olhou para os meus lábios e depois para os meus olhos. Eu quase me perdi no oceano de seus olhos mas eu a afastei antes que algo acontecesse entre nós. Eu sabia que ela não estava sóbria e eu não iria me aproveitar de sua fragilidade.

Eu: está na hora da madame ir dormir.- falei levando ela de volta para as meninas.

Vi: mas eu não quero dormir.- reclamou manhosa.

Eu: já deu de festa pra você hoje Vi.

Meninas: nós vamos levar ela pro quarto.- falaram subindo a escada.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Braddison vivíssimo adoroooooo

Blake mostrando que tem senso

Os próximos caps prometem kkkkkkkk


Espero que estejam gostando😊❤

☆ Get You ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora