Kio: eu começo... eu nunca tive um sonho erótico com alguém que está aqui.- falou e eu e jaden bebemos.Bry: posso saber com quem a madame sonhou- perguntou bravo
Eu: melhor não.- falei lembrando de quando eu somhei com blake ainda em 2018 na época em que o mesmo namorava a elle.
No: tô sentindo que esse jogo vai explanar os podres da violet.- falou todos me encararam rindo.
Add: eu nunca dancei no colo de ninguém.- falou e novamente eu bebi junto com a mads.
Qui: é hoje que o bryce infarta.- falou e os meninos riram.
Eu: eu nunca mandei nudes.- falei e todos os meninos beberam.
Ma: vocês são nojentos.- falou rindo
Jo: eu nunca transei com mais de uma pessoa ao mesmo tempo.
Eu: é hoje que eu morro.- falei bebendo e vi que o blake bebeu também e logo depois todos me olharam assustados. Eu olhei para blake que sorriu maliciosamente pra mim oque me deixou levemente corada.
Minha nossa senhora da bicicletinha que homem.🥵
Gri: eu nunca fiquei com alguém desta roda.- falou e eu kio bryce e addison bebemos.
Todos: VOCÊ E O KIO FICARAM?- pergutaram chocados e eu ri.
Eu: a gente ficava no inicio mas decidimos ser só amigos.
Kio: fodase a gente. Foquem no casal ali ó.- falou apontando pra addison e pro meu irmão.
Ma&Eu: BRADDISON VIVÍSSIMOOOOOO.- gritamos e eles coraram.
Add: tá tá a gente ficou na festa agora da pra comtinuar essa merda de jogo.
Eu: eu nunca namorei.- falei e todos bufaram.
Ant: isso não vale.- reclamou
Eu: cala a boca. Não posso fazer nada se antes de eu me mudar pra miami nenhum garoto me achava atraente.- falei rindo mas com um pouco de tristeza no tom de voz.
Jo: enfim... essa é especialmente para as gatinhas aí, eu nunca fingi prazer.
Bl: agora eu fiquei curiso.- falou rindo e eu e mads bebemos e rimos.
Ma: faz parte, nem todos são bons né.- falou e eu ri.
Ja: vocês só falam de putaria meu deus.- falou rindo.
Add: eu nunca beijei uma mulher.- todos beberam inclusive eu e a mads.
Gri: esse jogo já perdeu a graça as mais novas já são mais experientes que a gente.- falou e nós rimos.
Logo depois a gente desistiu de jogar e começamos a beber e dançar pela casa.
Depois de um tempo todos já estavam alterados. Logo a campainha toca.
Eu: COMIDAAAAAA. - eu gritei animada e o quinton foi atender a porta.
Eu: blake blake blake a comida chegou.- pulei em suas costas igual uma criança e ele riu.
Ja: por que tem 3 hamburguers sobrando? - perguntou confuso.
Eu: são meus. Que foi? Eu amo mc donalds.- falei descendo das costas do blake e indo até meu lanche recebendo olhares de todos.
Bry: acho que é por isso que você tem que malhar todo dia.- falou e eu bati em seu braço.
Essa noite tava sendo uma loucura. Fizemos máscaras faciais com os meninos, quinton e noah estavam cantando no karaoke, bryce e addison só no love, griffin e kio estavam brincando de star wars, josh e anthony estavam dançando beyoncé, mads e jaden estavam toda hora de mão boba no canto achando que ninguém tava vendo e eu estou aqui com o blake deitado no meu colo e fazendo carinho em seus fios de cabelo e conversando sobre coisas aleatórias.
Bl: quer subir?- perguntou olhando em meus olhos.
Eu: claro não aguento mais eles gritando.- falei rindo e nós fomos até o seu quarto. Chegando lá nós deitamos e ele logo começou a fazer movimentos circulares em minha coxa me causando arrepios.
Bl: por que você acha que ninguém te achava atraente antes de você se mudar?- perguntou
Eu: porque é verdade. Ninguém olhava para a Violet de 15 anos que não tinha peito nem bunda e muito menos era bonita igual a maravilhosa loren gray.- falei sincera enquanto blake me olhava atentamente.
Eu: tirando o fato de eu ser a "irmãzinha chata do bryce" como ele sempre falava.- falei soltando uma leve risada.
Bl: você sempre foi linda Vi os homens que só pensam com a cabeça de baixo.- falou e eu ri.
Bl: aqueles garotos não mereciam a pessoa incrivel que você é.- falou beijando o meu nariz de forma fofa e eu sorri.
Eu: obrigada blake. - falei olhando para o mesmo.
Bl: pelo que?- me olhou confuso.
Eu: por sempre ser tão legal comigo. Mesmo quando a elle me esnobava você sempre me defendeu mesmo quando isso gerava briga entre vocês.
Bl: eu sempre vou te defender pequena.- falou me abraçando mais forte.
Eu: ainda bem que você terminou com ela. Ela era insuportável. E eu ainda tive que aturar ela depois quando o bryce começou a namorar aquela jararaca.- falei e ele riu alto.
Depois dessa conversa nós ficamos em silencio apenas apreciando esse tempo juntos. Eu fazendo carinho em seus fios de cabelo e ele desenhando linhas imaginárias em minha coxa exposta. Com o tempo senti meus olhos pesarem e me viro para o lado e logo blake me abraça por tras.
Bl: boa noite pequena.- falou beijando meu ombro.
Eu: boa noite baby blue.- falei sorrindo para mim mesma.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Meu deus esse cap começou todo trabalhado na safadeza e terminou bem fofinho.
Blake é muito fofo gente não tenho estruturas😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Get You ☆
Fanfiction" Ooh, who would've thought I'd get you " Onde bryce hall chama sua irmã Violet para fazer parte da sway. Mas Violet não imaginava que um certo garoto de olhos azuis que ela não via há 2 anos e meio fosse mexer com seu coração tranquilo e independen...