Caviahue - Argentina

113 9 6
                                    

Mondey - 22h57 PM

Com a transferência de alguns funcionários para Berna seriam necessários novas contratações, contudo, muito próximo a inauguração em Berna a matriz de New York começou a ter movimentações suspeitas, pessoas sem qualificações começaram a enviar currículos para altos cargos, informações falsas e até mesmo identidades falsas. Todos os candidatos devem ser cadastrados em nosso sistema, sistema esse que a Segurity Warren tem total acesso. Foi a partir dessa brecha que ninguém além de mim sabe em nosso sistema que foi identificados os falsários. A lista era gigantesca, na verdade, todos os candidatos não eram o que apresentavam em seus currículos, desta forma, pudemos constatar que nossas informações e anúncios de novas vagas haviam sido bloqueados e direcionados para um único servidor. Alguns cargos foram ocupados, mas o "sistema" bloqueou as opções de novas contratações, cargos essenciais foram ocupados para que pudêssemos observar e controlar o ataque que provavelmente viria de dentro da empresa. Inicialmente os supostos funcionários estavam se dando muito bem em suas áreas até os primeiros erros, relatórios alterados, falhas de comunicação, muitas pausas no sistema, diminuição do ritmo de operação. Todos os relatórios das ações desses falsários foram me passadas na reunião pós expediente. Decidi que me afastaria da empresa para avaliar melhor as possibilidades.

Após sair da reunião, liguei para Grey e pedi para que desmarcasse toda a minha agenda da semana, disse que ocorreu um problema familiar que teria que ser resolvido com urgência e não conseguiria ir para a empresa, teria que ir para o México. 

De outro aparelho celular, um aparelho mais seguro e de difícil rastreamento, liguei para todos os chefes de departamentos, os mais importantes, Derek, Amelia e Richard, pedi para que me encontrassem em New Jersey, lá eu possuia um bunker de segurança máxima para reuniões secretas. 

Nos reunimos as 23h30, ele são de extrema confiança, ganhavam muito bem para que não tentassem me subestimar em meus negócios, eles já quebraram muito a cara quando deixaram a ganância tomar conta, e eu não suportaria uma traição vindo dos 3. 

Me lembro perfeitamente da primeira vez que minhas empresas foram atacadas... 

Remember ...

"Thursday - 00h00 - 2000 

Havia acabado de contratar Richard e um grande roubo aconteceu no setor dele, com pouquíssima experiência  pedi conselhos aos meus departamentos de segurança, e eles de forma grotesca raptaram os três e fizeram ameaças para que falassem o que havia acontecido, achei aquela atitude irresponsável e inadmissível. Prometi a eles que nunca mais passariam por aquilo, se fossem sinceros e honestos em seus cargos. 

O responsável pelo roubo foi um empresário concorrente a minha empresa, ele conseguiu o acesso com Derek Shepherd prometendo-o o mundo se o ajudasse a quebrar a minha empresa, a partir do momento em que descobri, fiquei muito brava, mas não o demitiria, tomei a responsabilidade para mim de fazer de Derek o meu melhor funcionário, meu fiel escudeiro. E assim o fiz, nele, hoje posso confiar plenamente, porém com os dois olhos bem abertos."

Meus métodos de averiguação mudaram, e passaram a ser em diálogos sinceros. 

Quando todos se acomodaram em seus assentos, fiz exatamente o que meus agentes me aconselharam. Desta vez, agentes mais sensatos e estratégicos. 

- Boa Noite a todos! - disse eu.

-Boa Noite! - todos responderam em único som. 

- Pedi que vocês viessem aqui esta noite para discutirmos uma nova estratégia de atuação que estou disposta a arriscar, porém ninguém poderá saber até o seu sucesso. - fiz uma pausa, bebi um gole de água. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Torres Enterprise  - Mistérios de uma viagemOnde histórias criam vida. Descubra agora