Zabdiel de Jesús

631 23 0
                                    

Pra ser bem sincera, eu nunca liguei muito para maquiagem, me arrumar, nada disso. Minha mãe sempre se decepcionou comigo porque eu sempre fui muito relaxada.

Mas tudo isso mudou quando comecei o ensino médio e depois veio a faculdade claro. Posso ate ser errada, mas sempre tive uma quedinha pelos meus professores, nunca gostei dos garotos da minha idade, sempre achei eles muito crianças, muito infantis, pouco demais para mim.

Não é atoa que aos 17 anos eu perdi minha virgindade com um cara de 28 anos. Doeu? Sim, mas eu posso afirmar que senti mais prazer do que dor, ele ate queria algo serio, mas nunca fui menina pra namorar.

Me pergunte porque e eu não saberei dizer, só não sou. Semana passada o velhinho que dava aula para minha turma se aposentou e pra minha sorte e de todas as meninas da minha turma, o professor novo é um completo gato. O nome dele é Zabdiel De Jesús. Posso entender seu nome, aquele dali faz qualquer uma pedir misericórdia.

Estou terminando de me arrumar, hoje eu arrumei o cabelo e passei um pouco de maquiagem, posso ser paranoica mais acho que ele estava me olhando e se tem uma coisa que eu não dispenso é um homem lindo como ele.

Não me julguem, já sou maior de idade, pelo amor de Deus já tenho 20 anos, sei o que faço, se não, eu não estaria indo para sala de aula antes de todo mundo, sabendo que ele chega mais cedo e fica esperando todos chegarem. Estou usando minha mini saia, minha blusinha branca de alcinha e meu tênis branco, meu cabelo esta solto e eu estou usando um batom rosa.

Quando chego na sala o avisto, seus cabelos loiros lindos e revoltos, meu deus que vontade de enfiar meus dedos ali enquanto ele me faz gemer.

Entro na sala e ele logo percebe minha presença levantando os olhos em minha direção, o olho e vou para minha carteira, onde sento e cruzo minhas pernas deixando minhas coxas a mostra para que ele possa ver claramente.

— O que faz aqui tão cedo? — ele se levanta. Esta usando jeans e uma camiseta branca dobrada ate os cotovelos, com sapatos pretos. Esta irresistível como sempre. Ele se encosta na mesa dele, com os braços cruzados e posso ver os músculos por debaixo do tecido da camiseta.

— Eu acordei mais cedo hoje, tinha umas coisas para revisar, e aqui foi o lugar mais calmo que eu encontrei — o olho nos olhos — o senhor não se importa que eu fique aqui não né? — vejo seu pomo de Adão se mover e seus olhos alternarem entre minhas pernas e meu rosto.

— Não, contado que a senhorita fique em silencio pois estou trabalhando, não me importo — ele me olha por mais um segundo e volta novamente para sua mesa. Concentrado em seu trabalho. Mas eu não vou me dar por vencida de jeito algum. Me levanto e vou ate sua mesa.

— Professor? — ele levanta seus olhos para mim, vejo a surpresa em seu rosto por estarmos tão próximos. — eu estou com uma pequena duvida no conteúdo da ultima aula, o senhor poderia me dar um ajuda após a aula? — umedeço meus lábios e vejo que seus olhos acompanham o movimento da minha língua.

Ele também quer!

— É — ele limpa a garganta e o som reverbera dentro de mim - já que temos esse tempo livre antes da aula porque não me diz no que esta com duvida, talvez de para resolver agora — seus olhos castanhos mel, me hipnotizam, sua boca rosada me faz lamber os lábios e vejo seu olhar se voltar para minha boca.

Olho para o relógio da parede e vejo que ainda temos meia hora antes das aulas começarem, dá tempo demais!

Vou ate minha cadeira me abaixo descaradamente para que minha saia fique mais curta, não estou usando calcinha, então tudo vai ser mais fácil. Pego meu caderno e volto para a mesa, dessa vez ficando ao seu lado, me abaixo um pouco para que fiquemos com o rosto na mesma direção. Abro meu caderno e explico minha duvida.

Cuentos CalientesOnde histórias criam vida. Descubra agora