Toa la noche

366 14 2
                                    

Mãos pelo meu corpo inteiro, línguas, bocas juntas, meu corpo explodindo em sensações.

A música alta, ditando o ritmo de suas mãos em meu corpo, desde minhas coxas até minha bunda, ele me aperta ao seu corpo me fazendo arder, ansiar seu toque e buscar meu prazer, é isso que vim buscar.

O corpo dele vibrando contra o meu, sua virilha empurrando com força contra a minha e me fazendo arfar de antecipação, o gosto de álcool em sua boca, misturado a seu gosto, me entorpecem, me deixam arrepiada.

O modo como sua língua brinca dentro da minha boca, o cheiro de perigo, as vozes ao nosso redor são esquecidas quando sua mão desliza para dentro da minha calcinha, levantando levemente meu vestido que já era curtinho.

— Você está linda com esse vestido, mas eu não paro de imaginar como é seu corpo por debaixo dele — arfo com o sussurro sexy — eu te imagino sem roupa, em cima de mim — ele lambe o lóbulo da minha orelha.

— Me faça perder o controle — passo minha mão por cima de sua calça, a ereção evidente me faz tremer.

— Essa noite você não vai esquecer — ele me coloca de costas para ele, sua ereção fura minha bunda.

Ele esfrega a ereção na minha bunda, fazendo meu corpo se arrepiar e se contrair, tanto eu quanto ele anseiam pela sensação de prazer.

— Me diga o que quer, eu te darei — ele espalma a mão na minha bunda antes de apertar.

Sua boca em minha nuca, deferindo beijos molhados com a língua, estão deixando um rastro de calor intenso e crescente, descendo pela minha coluna e se concentrando no meio das minhas pernas.

— Quero que acabe com esse calor, rasgue minhas roupas, me preencha, faça dessa noite inesquecível — ele me dá um tapa e o calor se espalha na minha pele, me fazendo arrepiar.

Estou tão molhada que imagino a sensação do pau deslizando para dentro de mim e me deixando completa, estremeço.

Ele segura minha nuca e devagar vai abrindo o zíper do meu vestido e me arrepiando completamente esfregando as pontas de seus dedos.

O tecido cai no chão me deixando somente de calcinha, o vento frio bate na minha pele criando um choque térmico.

Ele lambe meu pescoço e minha mão entra por debaixo de sua camisa, tocando a pele quente embaixo do tecido, músculos, rijos e contraídos ao meu toque.

Me viro para ele beijo sua boca acariciando sua nuca e seus cabelos, descendo por seu pescoço, ombros e braços.

Traço meu caminho até seu pescoço, beijo seu corpo por debaixo do tecido da camisa, me agachando e ficando de joelhos a sua frente, ele me dá o consentimento com o olhar, ansiando minha boca em seu pau.

Mordo meus lábios quando abro o zíper de sua calça e liberto ele para fora, grande, grosso, cheio de veias, pulsando na minha mão, sua quentura se espalhando desde minha mão até minha vagina.

Estou em êxtase.

Envolvo minha mão nele, e lentamente eu passo a língua na cabeça, chupo com os lábios de leve e vejo seu rosto saltar de prazer. Passo a língua pela extensão, sentindo cada veia na minha língua, seu gosto é incrível, doce e leve.

Enfio completamente na boca e me engasgo, sinto a cabeça na minha garganta, é quente, molhada e pulsa quando sugo. Tiro da minha boca e passo a língua sobre meus lábios, olhando em seus olhos, puro fogo.

Abocanho novamente e começo a fazer movimentos de vai e vem sugando e passando a língua na cabeça quando ele está completamente dentro da minha boca, é enlouquecedor para ele.

Com um único puxão ele me levanta, atacando ferozmente minha boca, chupando meus lábios, como a pouco eu estava fazendo com seu pau. Ele afasta minha calcinha, esfregando o polegar no meu clitóris me fazendo arfar, a sensação me rasga ao meio.

O dedo desliza facilmente para dentro de mim, estou tão molhada que quase não sinto quando ele desliza mais um dedo dentro de mim.

A pressão dos dedos dentro de mim, acariciando meu corpo de dentro para fora me sufocam, é quase como prender a respiração por alguns segundos.

— Me diga o que quer, te darei — ele sussurra novamente no meu ouvido ao mesmo instante que pressiona meu clitóris, a sensação me arrebenta ao meio quando o orgasmo me absorve e aperto seus dedos dentro de mim.

— Ah, eu quero você me fodendo — pego em seu pau, ainda com as pernas tremendo, e o calor novamente crescendo dentro de mim, seus dedos continuam me massageando e me excitando.

Ele levanta uma das minhas pernas, sorrindo com seu sorriso tímido e fácil, ele aproxima a boca do meu ouvido.

— Gostosa — ele sussurra quando brinca com a minha entrada encharcada, a cabeça de seu pau massageia meu clitóris me dando uma sensação de calor e tremor.

Ele segura meu pescoço me forçando olhar para ele, quando ele rasga o pacote da camisinha com os dentes, cobre seu membro e entra fundo e de uma vez dentro de mim, me fazendo tem uma leve dor que logo é substituída por um prazer repentino.

Meu corpo se abre para o receber e sua boca descansa em meu pescoço, sua mão em meu peito, começa a brincar com meus mamilos duros e sensíveis, a sensação do pau dentro de mim, parado, mas pulsante, me enche de ansiedade.

— Me deixe comer você devagar — ele começa a se movimentar lentamente e meu corpo reage quase que de imediato.

Porra, o vai e vem lento é muito gostoso, mas eu quero pressão, quero que ele me domine.

Seguro sua bunda contra mim e tento aumentar o ritmo, o sorriso em seu rosto misturado aos meus gemidos, devem ter dado um aviso a ele de que quero mais.

Ele aumenta o ritmo, me deferindo outro tapa que arde, mas convertido em prazer quando ele massageia o local com a mão antes de me dar outro tapa.

A música alta mesclado as batidas do meu coração, o barulho dos nossos corpos se batendo, e meus gemidos, fazem meu cérebro entrar em êxtase total quando eu beijo sua boca ao orgasmo que me rompe.

Ele continua suas estocadas, mais rápido, mais rápido, crescendo outra vez dentro de mim o calor. Ele baixa minha perna e me colando na parede de costas para ele, abre minhas pernas com os joelhos e enfia de uma vez dentro de mim me fazendo gritar.

Segura meus cabelos com as mãos e expõe meu pescoço para ele, me fazendo arrepiar com beijos e lambidas na minha pele sensível e pulsante.

Mais estocadas e ouço seu urro ao gozar.

Estou coberta de suor, meu cabelo prende no meu pescoço.

— Fique — ele sussurra no meu ouvido — fique comigo essa noite, eu não quero ficar desejando você, vamos ver o despertar do sol.

Com um convite assim, romance e sexo juntos, qual mulher recusaria? 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cuentos CalientesOnde histórias criam vida. Descubra agora