Hoje é o dia do jantar.
Estão entendendo nada né?
Bom, eu sou empresaria. E hoje eu vou jantar com o multibilionário Christopher Bryant Vélez Muñoz. Famoso por ser mulherengo, rico, lindo e frio.
Dizem que ele é muito difícil de se convencer para fazer negocio, nada é difícil para mim. E eu vou provar.
Estou terminando de me arrumar, um vestido vermelho sangue com decote e mangas curtas, salto preto fechado e no cabelo fiz um coque lateral com a mechas da franja soltas. Batom vermelho, delineador, cílios postiços, blush. Uso o perfume mais feminino que eu tenho, eu odeio, prefiro perfumes masculinos, mas como ouvi dizer que o nosso querido gosta de cheiros doces em uma mulher, tudo vale na arte da sedução e negociação.
Pego minha bolsinha preta, coloco meu celular, gloss labial e saio. O jantar será na mansão dele, porque de acordo com sua secretaria ele odeia esperar para ser atendido nos restaurantes e odeia os paparazzi que se metem em sua vida.
Não o julgo, viver cercado de abutres deve ser um inferno mesmo, mas também quem mandou ser rico e bonito. Eu nunca o vi pessoalmente, apenas por fotos, mas se ele for como as mulheres que já passaram por sua mão dizem, esse jantar vai ser interessante.
Pego meu carro e adiciono o endereço no GPS. Não é muito longe de onde moro, uns 15min e eu já estou chegando, me impressiono com o tamanho de sua casa, não é atoa que ele é considerado um dos homens mais bem sucedidos do mundo.
Chego em sua residência e o portão preto se abre quando baixo o vidro do carro e olho em direção a uma câmera que esta direcionada exatamente para ver o rosto de quem entra ou passa por aqui.
Sigo com o carro, dou a volta na enorme piscina iluminada, e paro meu carro em frente a entrada principal. Desço e sou recebida por um de seus seguranças eu suponho. Ele me pede a chave do carro e eu dou, me viro para observar cada detalhe de sua casa. Posso perceber que tem vários quartos, a estrutura é uma mistura das mansões antigas mas com um ar totalmente moderno.
Respiro fundo e começo a subir os degraus ate chegar a porta, que a proposito esta aberta, sou metida mesmo, entro e bato a porta atrás de mim. Quando me viro, o hall de entrada é de tirar o folego, todo o hall é decorado com tons de cinza e preto, o que da um ar super masculino e sedutor. Avanço alguns passos, e posso ouvir música vindo de outro cômodo.
— Apreciando a vista senhorita Pimentel? — tomo um susto ao ouvir uma voz grossa e me viro para ver o grande Christopher Vélez em pessoa.
Porra!
Que homem lindo do caralho!
Esta vestido em um terno preto, seu cabelo castanho claro com mechas loiras esta jogado para o lado direito do rosto, seu rosto impecavelmente branco e sua expressão fria e dura, deixam ele incrivelmente sensual. Sua boca...
Que boca!
Agora entendo porque todas as mulheres caem aos seu pés. Limpo a garganta. E ele vem ao meu encontro. Merda, ate o jeito que ele desce as escadas é sexy.
— Sua casa é muito bonita senhor Vélez — ele vem ate mim e estende a mão, sorrindo. Que puta sorriso! Aperto sua mão. Respiro fundo.
— Pode me chamar de Christopher — seu olhar alterna entre meu corpo e meu rosto. Eu sorrio e ele morde os lábios. Senhor! Ele solta minha mão — por aqui, vamos jantar e conversar — seus olhos são penetrantes, consigo sentir a energia que eles emanam. Minha boca esta seca. Ele aponta para que eu vá na frente, sorrio e sigo o caminho que sua mão aponta.
Dou apenas alguns passos e me deparo com uma sala de jantar incrivelmente sexy. Nos mesmos tons do hall de entrada, alguns quadros enfeitam as paredes mas não coloridos, todos em preto e branco, a mesa de vidro, estava preparada para um jantar a dois. Velas, e uma luz baixa compunham o resto da decoração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuentos Calientes
Fiksi Penggemar(+18) Por trás de todo anjinho sempre tem um diabinho falando que devemos nos arriscar não é? Que tal se arriscar num mundo diferente e excitante? Conhecer seus pensamentos mais impuros e sexuais. Embarque em contos onde erotismo e paixão ditam as...