— Fala serio Anny, você já trocou de roupa umas cinco vezes, e todas ficaram maravilhosas — ela não consegue me entender e eu nem vou tentar explicar. Hoje eu vou sair pela segunda vez com o cara que eu estou conhecendo a um mês pela internet.
Ele é super lindo, gentil, inteligente, romântico, ele é o cara perfeito, o sonho de qualquer mulher. Eu ate sei que deveria ir com calma mas, ah eu sou mulher e eu sei que no fundo ele também me quer, só preciso saber quando devo dar o próximo passo.
— Hoje vai ser importante, quero estar bonita, e quem sabe eu nem volte pra casa — mordo meus lábios sorrindo. Minha melhor amiga ri de mim e da minha empolgação. — acho que vou com o a saia preta e o cropped branco, o que você acha? — mostro a combinação para ela.
— Perfeito! Agora vê se você vai mesmo com essa, cansei de ver você escolher as roupas e desistir delas — ela levanta e vem ate mim — eu preciso ir, tenho umas coisas pra resolver, mas quero saber tudo amanhã — ela me abraça e beija minha cabeça — não faça nada que eu não faria — pisca pra mim e sai. Ela é louca, completamente.
Me concentro em mim. Preciso correr contra o tempo pra conseguir ficar pronta na hora. Jogo a roupa em cima da cama e corro pra tomar banho, depilo minhas pernas que tinham um pouco de pelos, escovo meus dentes e parto para secar meu cabelo, ele é liso, mas vou deixar ele com um pouco de volume pra dar um ar mais sexy.
Passo base, pó, blush, rímel e um batom vinho. Não sou muito de me maquiar mas como hoje é uma ocasião especial, vou dar meu melhor.
Saio do banheiro e vou em direção ao meu closet, preciso achar uma lingerie bonita. Acabo revirando todas as minhas gavetas de peças íntimas e encontro uma que nunca usei, é de um azul quase que preto, a calcinha é minúscula e toda de renda. Vai ser essa. Visto minha roupa e calço meus sapatos. Pego minha bolsa, coloco meu gloss, meu celular e minha carteira. Passo perfume e estou mais que pronta, ficou perfeito.
O cropped apesar de branco, não é transparente então não dá pra perceber que estou usando um sutiã escuro. Chamo o Uber, tranco tudo e saio. Depois de alguns minutos, chego no restaurante combinado, ele ainda não chegou mais deixou a reserva no meu nome, a recepcionista me conduz até a mesa.
Alguns minutos e nada dele chegar, já estou ficando impaciente! Quando eu me preparo pra mandar uma mensagem.
— Foi aqui que me reservaram um jantar com a mulher mais linda do mundo? — uma rosa aparece a minha frente e reconheço essa mão de longe! Dou risada e pego a flor. Ele sai de trás de mim e senta a minha frente.
Que sorriso meu Deus!
Ele esta mais lindo que o normal, está usando um terno preto, os dois primeiros botões de sua camisa estão abertos, seus cachos perfeitos cobrem um pouco de sua testa, cruzo minhas pernas pra conseguir manter o fôlego.
— Achei que você não viria — cheiro a rosa e ele sorri pegando minha mão. Meu corpo reage ao seu toque.
— Não deixaria de vir, você sabe que gosto do que estamos construindo — ele sorri e eu respiro fundo antes de retribuir o sorriso.
— Então, já sabe o que vai pedir? — ele pega o cardápio — eu estou com fome, mas antes de pedirmos queria dizer que tenho uma surpresa para você hoje, topa tomar a sobremesa em outro lugar? — ele me olha com meio sorriso.
— Uma surpresa? Que tipo de surpresa? — me inclino sobre a mesa. Ele sorri e faz o mesmo.
— Topa ou não? — finjo que penso.
— Topo, mas com uma condição — ele sorri e eu respiro fundo. Joel, não sorri assim pra mim que eu não consigo responder por mim.
— Qual a condição? — sorrio e pego minha flor, sinto seu cheiro mais uma vez antes de respondê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuentos Calientes
Fanfic(+18) Por trás de todo anjinho sempre tem um diabinho falando que devemos nos arriscar não é? Que tal se arriscar num mundo diferente e excitante? Conhecer seus pensamentos mais impuros e sexuais. Embarque em contos onde erotismo e paixão ditam as...