— Querida você está indo muito bem — Diane elogiou Harriet.
— Obrigada senhora Diane, é muito bom recebe lá — Harriet sorriu — Você não acha Cameron? — Monaghan esperou uma resposta do seu esposo mas como sempre ele apenas ficou em silêncio — Cameron?
— Sim?....— Harriet apenas balançou a cabeça negativamente.
Cameron sabia quê ela estava começando a se irritar. Mas o psicólogo não conseguiu parar de pensar na discussão com Aurora mais cedo. A garota aparentemente ficou extremamente irritada com o fato de precisar desenvolver sentimentos por outras pessoas e aceitar por fim a morte de Kevin. Ele enfim percebeu quê Aurora não aceitou a morte de Kevin e quê seria pior para ela quando saísse do presídio.
— Cameron o quê você acha de convidarmos a Destyna para jantar? — A voz de Diane tirou Cameron de seus pensamentos.
— Ela aceitaria mas Harriet e ela não deixam de provocações. E são as duas mãe.
— Deus, isso já faz quase dez anos e elas não se dão bem.
— Já tentei conversar com as duas mas nenhuma me escuta — Monaghan suspirou.
~
— Você é tão ridículo quanto ele — Aurora revirou os olhos — Nenhum de vocês entendem.
— Você não entende Aurora, você não entende quê ele não está vivo e quanto mais você pensa nisso, vai ser mais doloroso ainda — A única resposta foi uma expressão de tédio.
— Eu nem sei o quê você está fazendo aqui, o doutor Monaghan deveria está aqui.
— Ele não vai poder vir hoje — Henry explicou.
— O que aconteceu?
— Algum problema pessoal — Smith se levantou — Pense no quê falei Aurora, acorde antes quê seja tarde. Kevin está morto e você não pôde mudar isso.
— Pense no quê falei senhor Smith. Foda se a porra toda e eu posso fazer o quê bem entender quando sair desse lugar.
Henry saiu da sala deixando Aurora sozinha. Ela estava furiosa, Henry estava do lado de Cameron. Aurora sabiá quê seu plano havia sido descoberto. Mas era tão difícil, Cameron simplesmente aceitar o fato dela amar Kevin? Ele não tinha nada haver com isso. Monaghan poderia simplesmente se divertir e aproveitar em vez de se preocupar se ela deixou de amar ou não Kevin. Ela mesma havia aceitado quê nunca deixaria de ama ló. Aurora estava pronta para fazer a proposta a Cameron novamente, ela só esperava quê ele não voltasse ao assunto.
~
Cameron caminhou pelo corredor e logo chegou a cela de Aurora. Os guardas abriram a porta, então ele pôde ver a garota sentada no seu lugar.
— Olá doutor Monaghan — Aurora sorriu.
— Olá Aurora — Cameron estranhou o bom humor da garota, principalmente pela maneira quê a última terapia terminou — Tudo bem?
— Muito bem e você? — A porta atrás de Cameron foi fechada — O quê aconteceu para nao vir a última terapia?
— Estou bem, obrigado — Cameron se sentou na cadeira a frente da mesa — A minha esposa não se sentiu bem e eu precisei cuidar dela.
— Que fofo, eu gostava quando Kevin cuidava de mim. Ele era muito cuidadoso.
— Por que todas as coisas quê eu te falo você compara com o Kevin? — Um sorriso surgiu no rosto de Aurora.
— Você está com ciúmes, querido?
— Responda a minha pergunta.
— Porque Kevin era quase igual a você em algumas coisas — Cameron aparentemente não se agradou com a resposta — Mas então, ela está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Her
Roman d'amourAurora, e seu namorado, Kevin, se amavam muito e eram uma dupla no crime. Eles assaltavam, matavam, saqueavam, eram muito procurados e estavam sempre juntos. Em um assalto, a polícia matou Kevin a tiros e pegou Aurora, quê fica arrasada. Na cadeia...