Aurora suspirou enquanto fechava deu notebook. Era impossível fazer qualquer trabalho da universidade quando as palavras da mãe de Cameron não saíam da sua cabeça. Ela realmente foi amante de Cameron, porém o único a lidar com tais consequências deveria ser o ruivo já quê era ele o casado. Aurora sempre deixou claro quê só quero se distrair, um pouco de diversão.
As mãos dela passaram pelos fios loiros ao se lembrar de Catherine praticamente chorando por ela ir embora. O toque do celular fez Montana se inclinar sobre a cama e pegar o celular. Era Cameron.
— Aura? — Ela ouviu a voz do psiquiatra.
— Oi amor, como está aí? Catherine se acalmou?
— Sim, ela está dormindo agora — Monaghan suspirou — E você? Sinto muito pela minha mãe, por todas as coisas quê ela te falou. Eu realmente não esperava.
— Tudo bem, a minha mãe também não ficou muito satisfeita de primeira vista com você — Ela riu levemente — Mas está tudo bem. Acho quê vou descansar agora, eu te amo.
— Eu também te amo minha linda. Durma bem — Aurora se despediu de Cameron e logo em seguida desligou.
~
Meses depois....— Cat, querida, cuidado — Aurora chamou a atenção da menina quê corria desviando de alguns cuidados mas logo parou ao ouvir a voz de Aurora.
— Tia Aura, eu posso comer outro doce agora? — A menina se aproximou de Aurora.
— Pôde, meu amor, venha — Montana segurou a mãozinha de Catherine e foi em direção a um dos garçons.
A festa era o noivado de Cameron e Aurora para se tornar oficial para família e amigos. O noivado estava acontecendo no clube em quê Cameron era sócio, na parte livre, precisamente no jardim. Diane não estava alí mas Cameron já previa quê ela não iria. Mas Destyna, Peter e Khloé estavam lá e isso o animou. Monaghan se lembrava o quanto foi questionado por Aurora sobre Khloé e por afirmar quê ela era parecida com Kevin. Mas não tinha como provar, porém os olhos e sorriso eram parecidos com os de Kevin.
— Fique aqui e saborei o seu doce e o seu refrigerante, só não conta ao seu papai — Aurora sorriu ao ver um sorriso divertido no rosto de Catherine.
— Tarde se mais, senhorita Cheryl — Montana fez uma uma careta igualmente a Catherine ao ouvir a voz de Cameron — Qual a explicação?
— Só mais um papai, você disse quê eu poderia comer outro depois — Catherine explicou.
— Mas você precisa de um pouco de cuidado princesa, você sabe o quê a Dra. Lourie disse.
— Só esse Cam, não deve fazer mal — Aurora tocou os fios ruivos de Catherine — Tem bandejas para todos os cantos cheias de doces, é impossível resistir.
— Tudo bem, Cat mas quando terminar a Candy vai colocar o seu jantar.
Catherine assentiu e logo a babá se aproximou. Cameron e Aurora seguiram pela festa cumprimentando alguns convidados. Mas logo os dois estavam em outro lugar, próximo ao bufê.
— Harriet acabou de me ligar, Elisabeth nasceu alguma horas. Elas estão bem. Ela queria falar com Catherine.
— Como você acha quê ela vai reagir?
— Não tenho certeza, ela passou a aceitar melhor. Ficava animada em interagir com o bebê.
— Acho quê você precisa contar — Montana acariciou a barba dele — Ela vai ficar animada.
— E nós? Vamos crescer a família?
— Sim mas por enquanto só vamos ter a Catherine. Vai ser bom nôs dedicarmos um pouco a ela nesse momento, é uma nova fase. Afinal vou orar na casa dela, conviver todos os dias com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Her
RomanceAurora, e seu namorado, Kevin, se amavam muito e eram uma dupla no crime. Eles assaltavam, matavam, saqueavam, eram muito procurados e estavam sempre juntos. Em um assalto, a polícia matou Kevin a tiros e pegou Aurora, quê fica arrasada. Na cadeia...