Onde tudo começou?

67 4 0
                                    



Dois jovens apaixonados, esses eram Tiago e Lilian Potter e não eram jovens normais eles eram bruxos, e Lilian estava grávida de gêmeos. Era para todos estarem felizes com essa notícia, mas não era bem assim, eles estavam no meio de uma guerra.

E tudo piorou quando uma profecia foi anunciada:

Aquele com o poder de derrotar o Lorde das Trevas nascera quando o sétimo Mês acabar

Nascido daqueles que o desafiaram três vezes.

Quando o lorde das trevas ficou sabendo da profecia, ele logo ficou sabendo que só poderia ser o filho dos Potter ou dos Longbotton, então os meses foram se passando então no dia: 31 de julho de 1980, Lilian começou a sentir dores então eles foram para o hospital St. Mungo, então o primeiro bebê nasceu e foi chamado de Henry Tiago Potter e o outro Harry James Potter.

Então minutos depois Tiago apareceu correndo:

- Lili eles nasceram?

-Claro olha que lindos eles são.

-Você já sabe como vai ser o nome deles? Perguntou Tiago muito feliz com a notícia de ter dois filhos.

- Claro esse aqui é o Harry James Potter. Disse ela dando o bebê para ele segurar.

- E esse aqui é o Henry Tiago Potter. Disse ela segurando o outro bebê.

UM ANO DEPOIS EM GODRIC'S HOLLOW

Um ano depois na casa dos Potter, Sírius Black foi nomeado guardião do segredo, mas durante uma noite em que Albus foi visitar eles e disse que seria melhor deixar Pedro Pettigrew como guardião assim ninguém desconfiaria, assim ninguém notou o sorriso aparecendo no rosto de Pedro.

ENTÃO DEPOIS QUE O JANTAR TERMINOU Pedro SAIU DIZENDO QUE TINHA UM COMPROMISSO.

Então Pettigrew saiu feliz indo para o esconderijo de seu mestre.

Chegando onde seu mestre estava ele contou que era o guardião do segredo e sabia onde eles estavam morando, então seu mestre disse:

- Muito bem Pedro, vamos ir amanhã matar o bebê dos Potter

OBS: Pedro Pettigrew não contou a ele que os Potter tinham gêmeos.

O Potter que se tornou inesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora