E AI GALERA VOLTEI COM MAIS CAPÍTULO ESPERO QUE GOSTEM : )
Então a noite chegou e o Lorde das trevas mandou Pedro Pettigrew, ir na frente para distrair Tiago e ele foi.
Chegando na casa Pedro logo foi recebido por Lilian; Lilian percebendo que ele estava nervoso pediu:
- Está tudo bem Pedro.
- Sim, respondeu ele pensando será que ela percebeu alguma coisa.
-Muito bem Tiago já está vindo.
-Sim eu preciso falar com ele disse o animago de rato.
Então passaram dez minutos e Tiago chegou em cassa.
- Ó Pedro o que está fazendo aqui? Perguntou Tiago.
-Vim porquê precisava falar com você.
- Muito bem vamos na biblioteca, teremos mais privacidade. Falou Tiago com uma cara maliciosa para seu amigo.
ENTÃO ELES FORAM ATÉ A BIBLIOTECA DEPOIS QUE, Pedro Passou Tiago lançou um feitiço abaffiato na porta sem mesmo pensar na merda que estava cometendo ao fazer isso.
-Então Pedro qual foi a burrada que você fez dessa vez, perguntou Tiago.
Então Pettigrew "nervoso" pegou um vaso de flores que estava ali perto, e quando o Potter se virou ele, quebrou a vaso na cabeça dele.
Lilian percebendo que os dois estavam demorando, foi ver o que de tão especial as duas criaturas estavam falando, quando chegou na biblioteca encontrou seu marido no chão cheio de sangue, então ela olhou para o suposto amigo dele que estava lá parado olhando sem fazer nada.
- O que aconteceu com ele!!! Perguntou Lili desesperada.
-Ele foi pegar um livro e caiu. Mentiu o animago de rato estupidamente.
Lili então pensou que aquilo era mentira porquê era mais certo que seu marido fugisse dos livros do que pegasse eles, então foi quando ela viu um pedaço de vidro na mão de Pettigrew.
-O QUÊ VOCÊ FEZ COM ELE? Pediu Lili já pegando sua varinha. Mas Pedro foi mais rápido e disse:
- ESTUPEFAÇA. E Lilian caiu desmaiada no chão.
Então ele passou por ela e disse desculpa antes de sair dali, chegando na sala avisou o seu mestre que tudo tinha dado certo. Então alguns minutos depois a porta abriu.
ENTÃO Até o próximo capitulo ;)
Então o que vocês lindos maravilhosos leitores estão achando da História?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Potter que se tornou inesquecível
FantasyQuando for tarde demais, eles vão reparar no erro que eles provocaram, mas eles não poderão fazer nada? Ou será que eles poderão? muita loucura envolvida, muitas descobertas. Bem enfim espero que gostem.