Oiii
Mais um capítulo para vocês maravilhosos leitores :)
Depois daquele dia, o pequeno Harry começou a sentir as mudanças, a maioria das pessoas davam mais atenção para seu irmão do que para ele, seus pais sempre cuidavam melhor do seu irmão do que dele e assim os anos foram passando, e as únicas pessoas que davam atenção para ele eram seus padrinhos.
5 ANOS DEPOIS
Quando Harry e Henry fizeram 6 anos, a noite Albus veio ao jantar que a família Potter o convidou para participar, em comemoração aos 6 anos de Henry.
- Boa noite, meus amigos como vocês estão? Perguntou Albus, com um sorriso.
- Estamos bem, e você? Perguntou Lilian.
- Estou ótimo. Disse ele.
- E como estão os meninos. Ele perguntou olhando para mesa, ele viu Harry mais no final perto de Sírius e Remus, e Henry próximo aos seus pais pronto para atacar a comida a qualquer minuto.
- Eles estão bem Albus. Disse Tiago, olhando para Henry.
- Muito bem. Então podemos começar o jantar. Disse ele dando uma piscadinha para Henry, que sorriu para ele, Harry apenas revirou os olhos com a atitude gulosa de seu irmão, ele também tinha fome, mas não ficava choramingando por comida toda hora, parecia entediante na visão do pequeno Harry.
Depois do jantar, todos foram sentar ao redor da lareira conversar, Henry sentou no colo de sua mãe, enquanto mordia um brinquedo. Enquanto Harry sentou em uma poltrona ali perto, já que seus padrinhos precisaram ir embora.
- Henry já fiz sua primeira magia acidental? Perguntou o velho curioso. Já Harry escutou aquilo com evidente tédio.
- Ainda não, mas logo você vai fazer né meu garoto. Disse Tiago incentivando o filho, mais só veio uma gargalhada em troca.
Então Harry teve uma ideia, no pensamento dele se ele fizesse magia acidental primeiro, seus pais lhe dariam mais atenção. Então ele, levitou o brinquedo de seu irmão e jogou na cara daquele velho que não parava de falar.
- Olhe só parece que Henry fiz sua primeira, magia acidental. Disse Albus, esfregando a onde o brinquedo tinha lhe atingindo, com mais força que uma criança de seis anos poderia ter, isso era bom significava, que o garoto iria ser poderoso.
- Esse é nosso filhão. Disse Tiago todo alegre com a primeira magia acidental de seu filho.
Harry indignado com aquilo levantou, chamando a atenção de todos, quando as coisas de dentro da casa começaram a voar, ele olhou para eles com raiva.
- HARRY, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO !!!. Disse Lilian gritando com ele. Isso só deixou Harry mais furioso, que ele já estava.
- Nunca mais me procurem. Disse como uma voz fria, surpreendendo todos que estava na casa, então ele aparatou e sumiu dali. Surpreendendo a todos.
Depois de um tempo Albus mil nomes se pronunciou.
- Bem parece que Harry, também tem bastante potencial. Disse ele com o pensamento que poderia ser Harry e não Henry que jogou o brinquedo nele.
- Impossível, deve ser inveja do irmão. Disse Tiago fazendo uma cara de desgosto para seu outro filho.
- Devemos ir procurar ele. Disse Albus.
- Amanhã vamos, agora já esta tarde. Disse Lili sem se preocupar realmente com Harry.
NO OUTRO DIA.
Sírius e Remus estavam desesperados, como Lilian e Tiago não se preocuparam com seu filho, para deixarem para procurar por ele no outro dia, agora eles estavam começando a se dividir para procurar Harry.
- Bom, então vamos procurar por Harry. Disse o velho louco, na nobre opinião de Sírius.
Todos concordaram, então cada um aparatou para um lugar diferente, também foi informado casso ninguém encontrasse era para voltar ali 3 horas depois.
Sírius e Remus, já tinham procurado por ele em todos os lugares possíveis e impossíveis que ele poderia estar, Sírius até entrou em várias boates e cabarés na esperança de achar Harry mais nada de achar seu pequeno filhote, então eles voltaram.
- COMO ASSIM, NIMGUÉM ACHOU ELE !!! Falou Sírius exasperado.
- Bom não podemos fazer nada. Disse Lilian surpreende mente.
- ELE É O FILHO DE VOCÊS COMO VOCÊS PODEM PENSAR NISSO. Disse Remus exaltado.
- Ninguém mandou ele sair daquele jeito. Falou Tiago dando de ombros, como se você a coisa mais normal do mundo.
- Presumo, que Tiago tenha razão infelizmente. Argumentou o velho defendendo, a opinião daquele, que Remus e Sírius Já chamaram de amigo.
Então eles aparataram dali, sem mesmo olhar para trás.
Depois daquilo, Lilian e Tiago de despediram de Albus, e foram para casa sem se importar, e Albus voltou para seu trabalho, como diretor.
Depois daquilo, Albus ofereceu o cargo de professor de Trato de Criaturas Mágicas para Lupin, que aceitou na esperança que no dia que seu filhote viesse para Hogwarts, pudesse se reencontrar com ele juntamente com seu marido Sírius, que estava muito abalado com tudo que aconteceu com seu filhote.
Oque restava a eles era esperança, de reencontrar Harry algum dia, e torcerem para ele não estar zangado com eles.
ENTÃO PESSOAL ESSE FOI MAIS UM CAPÍTULO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
ATÉ A PRÓXIMA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Potter que se tornou inesquecível
FantasyQuando for tarde demais, eles vão reparar no erro que eles provocaram, mas eles não poderão fazer nada? Ou será que eles poderão? muita loucura envolvida, muitas descobertas. Bem enfim espero que gostem.