Depois daquele "maldito" dia tudo iria mudar.

44 3 0
                                    

Oie, tudo bem com vocês ? Espero que sim ;)

Espero que gostem :)

BOA LEITURA.


Chegando no quarto dos gêmeos, eles se depararam com o quarto cheio de Pó e pedaços de madeira caídos pelo chão, então se depararam com Henry chorando, enquanto Harry dormia calmamente.

- Olhe só a capa no chão Sírius, um deles derrotou o Lord das trevas. Disse o velho.

- Mas qual será, os dois tem duas cicatrizes na testa. Disse Sírius coçando a cabeça em sinal de confusão.

Então Alvo mil nomes começou a fazer feitiços para ver se eles estavam bem.

- Henry e o garoto da profecia, é na testa de Harry deve ter sido alguma farpa que caiu do teto. Disse ele.

- Tem certeza disso diretor. Disse Sírius preocupado, não preocupado era pouco perto de como Sírius estava se sentindo naquele momento.

- Sim tenho certeza, meu garoto. Respondeu Albus.

Sírius fiz uma careta, ele não gosta quando o diretor lhe chama assim, mas estava um pouco feliz por não ser o afilhado dele Harry, de não ter sido o escolhido para salvar o mundo bruxo inteiro, mas também ficou preocupado pois Henry tinha que levar esse fardo nas costas.

- Vamos Sírius pegue Harry, que eu levo Henry. Disse Albus.

Sírius pegou Harry com cuidado na tentativa de não acordá-lo, mas não funcionou ele acordou e só ficou o olhando com curiosidade, Sírius suspirou aliviado pois ele não chorou.

Mas ao contrário de seu irmão Henry começou a chorar quando Albus o pegou, então levou uns bons minutos para acalma-lo.

- Graças a Merlin. Suspirou Sírius quando ele parou de chorar.

Então, Alvo foi na frente segurando Henry, e Sírius estava logo atrás segurando Harry protetoramente.

Sírius, sabia como era bom ter um filhote para cuidar e amar, mesmo não tendo nenhum sempre gostava de ver as crianças brincando e correndo por ai, e olha que ele e Remus já tentaram usando até poções para tentar engravidar, mas nenhum deles conseguiu, segundo os médicos que eles consultaram eram casos bens raros que homens não conseguiam ter filhos, no mundo mágico é normal dois homens ter filhos, mas no caso deles nem os médicos descobriram porque eles não podiam ter seus filhotes, então quando Lili e Tiago convidaram eles para serem padrinhos de Harry eles aceitaram imediatamente.

- Ó vejo que vocês, já parecem melhores. Disse, o velho.

- Graças á Remus. Disse Lili coçando a cabeça e olhando para Tiago que estava sentando no sofá. Ainda se recuperando do que havia acontecido.

- Muito bem eu tenho uma notícia, para vocês. Disse Albus com seu habitual brilho nos olhos.

- Henry é o garoto da profecia. Disse Albus sorrindo para eles. Então Lilian e Tiago ficaram felizes, por saber que "o" filho deles derrotou quem não-deve-ser-nomeado.


Bom gente, esse foi o capítulo de hoje espero que tenham gostado.

Alguns avisos para ninguém, se perder no meio da história ;)

REMUS E SÍRIUS : são padrinhos do Harry

FRANK E ALICE LONGBOTTOM : são padrinhos do Henry.


Então é isso, até a próxima ; )

O Potter que se tornou inesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora