4넷. ᴘʀᴀɪᴀ
• Votos e comentários são a motivação do escritor. Por favor não hesite em ajudar.
stɑrt ⤵
Me olhei no espelho, aquilo era real? Porque o Jin estava daquele jeito, porque ele agia daquele jeito.
— Porque está assim, Jisoo? Não comeu hoje. Está com uma cara de exausta. — Lisa se sentou ao meu lado.
— Sabe amiga, — respirei fundo. — Sabe quando nada parece real, sabe quando você está vivendo uma coisa planejada...
— Rotina? — questionou.
— Não, Lisa. É diferente, é bem o contrário, é como se estivesse tudo agitado, como se tudo estivesse saindo do controle. Eu não se porque me sinto assim.
— Você está se referindo ao Seokjin? Porque eu posso falar com ele.
Não. Eu não via necessidade de ela falar com ele, mas sim, eu sentia algo diferente. Talvez fosse medo do que pudesse acontecer, ou medo de embarcar em algo que eu não tinha base.
Minha vida nunca foi fácil, minhas escolhas nunca foram as mais difíceis, sempre tive uma vida bem monótona, até isso do nada. Até Kim Seokjin aparecer e balançar meu mundo, mais que antes, — sem comparação.
— Talvez seja por ele Lisa, mas não quero que fale com ele. — Olhei para ela suspirando. — Acho que tem algo de errado, sabe? Como se nada estivesse em seu devido lugar.
— Você acha que nada estar em seu devido lugar? Realmente não está? — Lisa pegou minha mão. — O Jin com toda certeza chegou do nada e bagunçou tudo, mas espero que seja uma bagunça boa Jisoo, se não serei obrigada a arrancar a pomba dele.
— LISA!
Seokjin
— Não me diga que você...
— Sim, Jimin. Ele abriu o diário. — Jungkook sorriu, como se fosse algo para me orgulhar.
— Isso não é certo, Jin. — Avisou Jimin. — Quando ela saber disso vai ficar muito chateada.
— Se ela não saber, não vai ficar chateada.
—JUNGKOOOK! — Eu e Jimin berramos em um uníssono.
— Mas não é verdade? Se ela não saber... — O desgraçado sorriu de canto.
Jimin é o amigo com mais estabilidade mental e inteligência, sendo o único que pensa em sua integridade, admiro ele, mas nunca fui capas de tal coisa.
— Jin, devolva o diário a ela, e finja que achou no lixo. — O loirinho disse.
— Mas que porra ele estaria fazendo no lixo!
— Jungkook, pode por favor não xingar? — peço. — Jimin, não posso fazer isso. — Completei me virando para Jimin.
— Você nunca pode fazer nada, não é, Jin? Estamos falando de uma mulher que pelo que disse, gosta de você. Primeiro, deveria ter respeitado isso, agora olha! Sabe o que está fazendo com ela.
— Você é algum tipo de santo, Jimin?
— Não, não sou santo. — O olhar de Jimin se voltou ao meu. — Mas com toda certeza, não sou um idiota como vocês dois. — Jimin pegou sua mochila.
— Jimin! — chamei sua atenção. — Isso é por uma boa causa, vai dar certo.
— Dar certo? Provavelmente vocês dois não sabem o mínimo do que é certo ou errado.
Jimin saiu e Jungkook foi atrás. Ele estava certo, aquilo ia dar merda eu teria que tomar uma decisão para não a machucar. O que eu estava pensando?
Peguei o celular, ligando para Jisoo.
— Oi Jin?
— Podemos nos encontrar?
— Ah... okay. A onde?
— Na praia.
next→
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido você - Jinsoo ✓
Фанфик[NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES] ─ ǫᴜᴇʀɪᴅᴏ ᴠᴏᴄᴇ ─ Onde Kim Jisoo escrevia um diário para o cara que gostava, mas nunca pensou que um dia seu diário estivesse nas mãos dele... Kim Seokjin. sʜᴏᴛғɪᴄ - ʙᴛs/ʙʟᴀᴄᴋᴘɪɴᴋ Copyright ©2020. - All Righ...