ᴘʀᴏʟᴏɢᴏ

1.8K 242 473
                                    

ᴘʀᴏʟᴏɢᴏ

• Votos e comentários são a motivação do escritor. Por favor não hesite em ajudar.

stɑrt ⤵

     — Jisoo! — a professora falou me fazendo largar o lápis.

Tenho o hábito de escrever no meu diário em momento que não devo.

Na manhã de segunda-feira já tinha terminado de escrever décimo dia do diário ao garoto. Era um diário novo, depois da remessa de três, esse tem tudo para ser o último.

Sim, eu escrevo um diário para o garoto que sou apaixonada desde o primeiro ano da faculdade. Ele está cursando gastronomia, mas fazemos aula de nutrição juntos, uma vez por semana. Ele é o meu tipo perfeito, — bonito, alto e inteligente — o mesmo anda sempre com Jimin e Jungkook, — seus melhores amigos super estilosos.

— Faremos o nosso último trabalho do ano de uma maneira diferente. Serão duplas escolhidas por mim. — A professora escrevia no quadro enquanto falava. — Algumas frutas e legumes serão sorteados para cada dupla, que terá que escrever uma redação sobre e fazer o mais difícil. Terão que criar quatro dietas para dois integrantes de suas famílias usando a fruta ou verdura sorteada. — A professora pegou a listagem de alunos, começando a forma as duplas aleatoriamente. — Jisoo e Seokjin.

Meu coração começou a ter um treco quando vi Seokjin se aproximar e ocupar o espaço ao meu lado. Pus rapidamente meu diário embaixo da mesa.

— Oi. — Cumprimentou, O mesmo vestia uma roupa social como costumava usar sempre. Balanço a cabeça em um gesto de comprimento, sem conseguir proferir nenhuma palavra.

— Vocês iram falar sobre a fruta: Mirtilo, ou o famoso Blueberry. —A professora completou. — Aproveitem o trabalho. E ah! Jisoo arrase nesse trabalho suas notas não foram tão boas no último.

Por que fala em voz alta professora? POR QUÊ?

Peguei minha bolsa, saindo o mais rápido o possível dali, está perto da pessoa que gosto, é bom, mas é constrangedor.


Seokjin

— Vai fazer trabalho com a estranha? — Kook questionou, colocando a mão nos bolsos.

— Ela não é tão estranha, Jungkook. — Ponho os meus livros na bolsa, reparando um caderno azul escrito na capa "Querido você". — Ela esqueceu.

Jungkook me encarou com um sorriso de lado, imagino o que ele esteja pensando.

— Nem pense... — rebati antes que ele fale algo.

— Mano... é só um caderno, Jin. — Ele se sentou na mesa ao lado olhando para o caderno.

Peguei o caderno rapidamente, antes que ele mesmo abrisse. — Vamos Jungkook.

Cheguei em casa indo em direção ao meu quarto. O dia tinha sido exatamente como todos os outros, trabalhos e mais trabalhos, mas uma coisa muito interessante. Encarei o diário da garota de longe.

Não é certo, Kim Seokjin. Você não pode. Eu não deveria abrir, isso é o que diz a lei de privacidade, e pela lei eu não poderia abrir, mas, porém, entretanto, todavia, eu sou a lei.

NÃO VOU!

Me levantei na esperança que aquilo desviasse a minha atenção do caderno a minha frente. Porém Sem nem perceber estava lá eu.

Abri a primeira página.


     "Dia 15/11/2019

Querido Jin,

Vi você hoje na biblioteca com Jennie e Jungkook. Como de costume, você nem me notou, mas eu te vi. Gostei daquela camisa azul, combinou com você, e o tênis ah.... Estava perfeito com aquele tênis.

Tenho uma amiga, Rosé o nome dela, ela sempre foi bem apaixonadinha pelo Jungkook seu amigo, não sei bem por que "falei" dela, mas acho que ela combina um pouco com ele.

Não pense que sou maluca por escrever um diário para um desconhecido, mas gosto de você.

Rosé me disse que te viu na sala de música tocando no piano..."

Essa garota só pode ser maluca.

"... Vou dormir agora, espero que um dia toque em público, para que eu veja. Sei bem que nunca tocará uma música pra mim."

A minha única reação é passar a página, criando uma ideia maluca em minha cabeça.

next→

Querido você - Jinsoo ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora