1하나. ᴇsᴛᴀ ʙᴇᴍ

1.3K 256 312
                                    

1하나. ᴇsᴛᴀ ʙᴇᴍ

• Votos e comentários são a motivação do escritor. Por favor não hesite em ajudar.

stɑrt ⤵

     Me levantei rápido me arrumando as presas. Eu estava surtando, havia perdido o meu mais novo diário, sabe o que isso significa? Significa que fudeu legal.

No caminho encontrei Rosé no refeitório, comendo, o que ela mais faz.

— Perdi meu diário. — Avisei, batendo com as mãos na mesa.

— Como assim você perdeu seu diário! — Rosé se levantou claramente mais nervosa que eu. — Onde? Como? — ela se sentou novamente.

— Acho que foi na sala. Eu preciso achá-lo, Rosé. Você não vai querer saber o que eu escrevia lá.

— Espero que não seja nada ofensivo sobre mim ou putaria sobre Kim Seokjin. — Ela soltou, olhei para a mesma forçando um sorriso.

— Não, nada sobre você.

— Você em... — Rosé revirou os olhos. — Vamos aos achados e perdidos.

Chegando lá encontramos o supervisor, Senhor Lee.

— Bom dia, senhor Lee. — Digo tentando parecer tranquila. — Queremos saber se chegou aqui um caderno de tamanho médio, capa dura de cor azul-marinho. — Ele me olhou ajustando os óculos.

O Senhor Lee é um velho de 50 anos que sempre parecia feliz e totalmente tranquilo, o tipo de velho bom de conversar, que é ótimo para tomar cafezinho e bater um papo, — esquece o cafezinho, não tenho tempo.

— Ontem tive que fazer umas coisas e não estava para supervisionar, mas hoje mais cedo foram jogados fora vários cadernos. — Ele se aproximou sussurrando. — O Diretor deu a louca e mandou jogar tudo.

Ufa! Nunca agradeci tanto a esse diretor de merda ter tomado uma única decisão certa.

— Muito obrigada, senhor Lee. Tenha um bom dia. — Sai sorrindo.

Saber que aquele diário não foi parar nas mãos erradas, e sim num lixão, já me deixa muito tranquila. O próximo obstáculo é ter que fala com Jin sobre o trabalho.

Respirei fundo, olhando para Rosé que me encarou com dúvida.

— Que foi?

— É agora ou nunca! — respirei fundo mais uma vez.

— É só um cara, não um bicho de sete cabeças. — Rosé disse abrindo a porta da sala de aula.

De longe reparei em Jin de óculos, com seu cabelo todo para trás, exibido um pouco de sua testa.

Jungkook cutucou o braço do amigo, fazendo o mesmo me olhar, desviei rapidamente.

— Alunos, por favor, juntem-se com sua dupla. — A professora de nutrição disse, entrando em sala. Jungkook se levantou, indo até a sua parceira e Jin me chamou com sua mão. É agora ou nunca.

Me sentei ao seu lado.

— Oi pra você também. — Ele disse, mas eu o ignorei com vergonha — Ei! — Olhei fixamente para frente, sem conseguir dizer uma palavra. — Kim Jisoo, olhe pra mim por gentileza? — O moreno pediu, forçando calma. Me virei para ele. — Bom... faremos o trabalho hoje... Na sua casa.

— NÃO... — Berrei assustada, chamando um pouco de atenção.

— O que? Não sabia que você falava. — Ele riu.

Querido você - Jinsoo ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora