5다섯. ᴜʟᴛɪᴍᴀ ᴘᴀɢɪɴᴀ

906 156 101
                                    

5다섯. ᴜʟᴛɪᴍᴀ ᴘᴀɢɪɴᴀ

• Votos e comentários são a motivação do escritor. Por favor não hesite em ajudar.

stɑrt ⤵

Jisoo

— Aconteceu alguma coisa Jin? — Perguntei afogando meus pés na areia, enquanto me aproximava.

— Eu precisava te ver. — me sentei ao seu lado. O sol estava tão perfeito.

Fazia anos que eu não ia a praia, era como volta para a casa.

Antes do meu pai falecer vivíamos numa casa de praia, e lá era perfeito, até minha mãe engravida de outro e deixar Papai desolado. Ela sempre foi assim, ela sempre deixou bem claro que ser mãe nunca foi o seu plano, por isso nos deixou com a vovó e foi para o outro.

As vezes tento de perdoá-la pelo que fez a papai, mas é meio difícil, quando a causa da morte dele foi por um coração partido.

— é lindo...

— É... — Jin concordou abraçando sua bolsa. Seu olha me encarou. — Eu queria te fazer uma pergunta.

— Faça. — Abracei meus joelhos esperando.

— Sabe quando você se sente sozinho, e tudo o que quer é ter alguém para lhe fazer companhia e te abraçar?

— Entendo...

Eu queria aquilo, já havia me sentido daquele jeito quando meu pai se foi, e não que eu não tivesse pessoas ao meu lado, sempre tive, mas essa sensação nunca sumiu, a sensação de estar sozinha.

— Acho que eu queria por um dia não senti isso. Eu tenho pessoas incríveis ao meu lado, Jisoo. Mas sinto que não posso fazer muito por elas.

— Claro que pode, Jin! — toco em seu obro. — Você pode fazer tudo que quiser.

— Não, Jisoo. — Ele respirou fundo. — Não é assim que funciona, você sabe. — Jin abaixou a cabeça. — Acho que elas nunca vão me perdoar. Sempre fui bem bosta com tudo, pra mim tudo era meio que tanto fez e tanto faz. E finalmente eu pensei em fazer algo de útil.

— Nossa... — gargalhei. — Você é útil, sabia? Muito útil.

— Porque você pensa isso de mim, Jisoo? Por que só pensa coisas boas sobre mim?

— Não sei. Mas não te acho-

— Você não deveria achar nada! — Jin elevou o tom de voz, me assustando. — Me desculpe, Jisoo. Mas não sou quem você pensa.

— Eu sei... sempre soube.

Jin, sempre foi tão perfeito para mim... demorei um tempo para entender que ele não era do jeito que eu imaginava, mas, nunca fui sincera comigo mesma. Quando eu acreditava que ele era diferente, mais ilusão eu trazia para meu coração, criando outro espectro dele; criando mais uma personalidade para meu Jin imaginário.

Ele provavelmente não sabia do que eu pensava sobre ele, e muito menos que passei anos escrevendo para ele, mas poderia jurar que a suas ações era de se julgar.

— Jin, o que está havendo? Brigou com algum amigo? — ele não respondeu, mas manteve seu olhar em direção ao mar. — Jin...

— Jisoo, se você tivesse a chance de... — ele virou-se a mim, encarando meus lábios. — De me beijar, você...

Arranquei um beijo delicado de seus lábios, mas fui separada dele.

— Não podemos... — ele levantou-se rapidamente deixando algo cair de sua bolça.

— Jin, isso é o meu... — puxei o caderno da areia. — Meu diário... — encarei ele.

Isso não... não pode ser...

— Jisoo...

— Desde quando está com ele? — perguntei alto, me levantando. — Isso não importa!

— Jisoo, me deixe explicar.

— Explicar o quê? Que estava brincando comigo? Então é por isso que me levou pra sair? Por isso que estou aqui?

— Jisoo, era por isso que te chamei.

— Você entrou na minha casa, conheceu minha família, leu coisas intimas sobre mim! E acha que se me explicar tudo vai melhorar? NÃO. Não vai deixar de ser uma merda. — Meu coração estava apertando de tanta dor. Onde eu tinha parado? Oque estava acontecendo comigo?

Ele deu um passo à frente.

— Jisoo, eu quero te pedir perdão por isso... — suas palavras acabaram comigo, me fazendo desabar.

— Você sabe que tudo o que leu foi parte de mim? Não seria melhor se tivesse parado para saber quem eu era de verdade? — saiu como um sussurro em meio ao meu soluço.

— Por favor, me perdoe, eu fui tão egoísta...

Encarei ele, sem conseguir falar, as lágrimas desciam tão rapidamente que o mar poderia está em mim naquela hora, mas, tudo parecia mais como uma tempestade, violenta.

— Por favor, finja que sou invisível quando me vir.

Meu coração não aquentava aquilo, como ser vista por ele me machucou tanto?

"Agora você está do outro lado da sala sorrindo com seus amigos, e eu estou feliz por você, e por mim.

Eu estou feliz porque nunca mais vou escrever para alguém tão... falso"

next→

Querido você - Jinsoo ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora