Jungkook's P.o.v
Acordei quase na hora da consulta e obviamente não sozinho, Jin veio até o meu quarto checar se eu estava bem, no caso, vivo. Porquê bem eu já não estou a um tempo. O sol entrava pela fresta da cortina deixando o meu quarto numa cor bonita e um arco-íris na parede, eu amava arco-íris e sempre que via um o meu dia era muito bom. E eu sentia que, apesar de tudo, hoje seria um bom dia.
Levantei da cama indo escovar os dentes, pelo menos isso eu ainda fazia sozinho, mesmo que na metade da escovação eu precisasse trocar a mão que segurava a escova. Tomei um banho rápido e sequei os cabelos escolhendo uma roupa confortável, era um moletom de dinossauro azul, coloquei uma calça jeans, um pouco mais frouxa do que eu gostaria pois eu havia perdido alguns quilos desde a última vez que comprei roupas, peguei meu tênis preferido e fui até o andar de baixo pelo elevador, já que as escadas da casa não viam a minha pessoa a um tempo. Eu me cansava escovando o dente, descendo aquela escada eu iria apenas falecer.
Assim que saio do elevador tomo um puta susto, meu pai já me esperava com meus remédios e um copo de suco de morango.
— Bom dia, Pai - Digo sorrindo e tomando os remédios juntamente ao suco, em seguida ele me abraça e beija meus cabelos.
— Dormiu bem anjinho?? Fiquei sabendo que dormiu junto com o seu segundo pai preferido.. - Ele diz me levando até a cozinha, o cheiro da comida não me agradava muito, mas eu precisava comer.
— O senhor sabe bem que eu não tenho um pai preferido, eu amo os dois.. Igualmente, Seokjin. - Digo seu nome e recebo um olhar me fuzilando do mesmo, ele sempre disse que era pra eu chamar ele de Pai, Papai, qualquer coisa que fosse carinhosa.
— Fala de novo e teremos uma conversa séria sobre seu horário jogando - Ele disse se sentando e eu, rindo juntamente ao meu outro pai, me sentei ao seu lado começando a comer.
(..)
Assim que terminei de comer, ajudei meu pai a lavar os pratos e guardá-los. Fazer esse tipo de coisa fazia eu me sentir um pouco normal, mesmo que ao final da tarefa eu estivesse cansado como se tivesse corrido uma maratona. Encostei no balcão recuperando o fôlego do modo mais discreto que eu conseguia.— Já disse que não precisa fazer essas coisas hm? - Namjoon disse colocando a mão no meu ombro. - Eu sei que é um menino forte, mas isso definitivamente é desnecessário, Jungkook.
— Ta tudo bem, pai.. - Dei um sorrisinho já me sentindo melhor- Eu não sou nenhum inválido, posso fazer isso. - Ele riu com o que eu disse.
— Sim amor, pode - Jin disse se aproximando dando um beijo molhado na minha testa - Mas não deve, sabe disso. - Faço uma careta pra ele. - Não adianta me olhar com essa cara, essa é a última vez que ajuda nisso... - Ele sorri simpático. - Agora vamos indo, se não você se atrasa.Concordei e abracei o mais novo me despedindo, sentindo ele afagar meus cabelos e me desejar uma boa consulta. Eu sei que eu só estava indo ao psicólogo, mas eu podia não voltar, e eu sentiria saudade, se isso fosse possível do outro lado, de como os abraços do Namjoon faziam eu me sentir menos doente, mais capaz de tudo.
Peguei o que eu precisava, no caso um casaco e fones de ouvido, esperar era meio entediante admito, mas pelo menos eu poderia conversar com pessoas diferentes, e se ninguém quisesse muito papo, eu voltava pro celular. Entrei no carro colocando os cintos, o que nem fazia sentido, porque era mais fácil eu morrer pelo câncer agora do que de acidente de carro, e eu também ficaria bem puto se eu tivesse que passar toda essa merda pra morrer de acidente de carro, sério. Dou uma risada com esses pensamentos e Jin me olha.
— O que é tão engraçado? - Me viro pra ele quando ele me tira dos meus pensamentos e logo paro de rir, com certeza se ele lesse mentes eu estaria encrencado.
— Nada, lembrei de uma piada do senhor.. - Digo vendo ele rir de mim balançando a cabeça negativamente, ele sempre tentava me animar com piadas do tipo "o que é um ponto vermelho no rio? Um JacaRED" e eu admito, eu até ria.
— Então gosta das minhas piadas? - Ele diz enquanto dirige e eu concordo.- Ótimo, vou contar algumas pra você no caminho..Então ele passou o caminho contando piadas, umas eram até bem boas, o que me fez rir até doer a barriga. Eu tinha muita sorte de ter sido adotado por eles, eles eram totalmente incríveis, além da minha expectativa, se é que eu tinha alguma.
— Uma pena que chegamos, tenho mais milhares de piadas prontas pra serem ouvidas - Ele disse sorrindo pra mim e eu sorri de volta o abraçando, o que eu acho que deixou ele um pouco chocado.
— Obrigado por me dar a melhor família do mundo, por ter me escolhido. - Disse no meio do abraço e escuto uma fungada, ele era meio emotivo.
— Ai garoto deixa de bobagem, eu não escolheria outra criança nem se me dessem a oportunidade de fazer isso. Você é o único filho possivel, Jungkook. - Ele disse beijando meus cabelos e me fez olhar pra ele. - Eu sou tão orgulhoso da pessoa forte que você é... Acho que isso não veio de mim, mas me dá tanto orgulho.. - Ele sorri e eu sinto minha bochecha ser molhada por uma lágrima que saía do meu olho, droga eu não gostava de chorar. - Agora vai... - Ele disse limpando minha bochecha - Vai, antes que você chegue chorando e vão achar que eu te bati - Ri do que ele disse e dou um beijo no seu rosto saindo do carro, ele abaixa o vidro e grita - PAPAI TE AMA, LINDO!! ME LIGA QUANDO ACABAR. - E isso fez minha cara queimar um pouco.Assim que entrei pude ver que era diferente do antigo consultório, era menos colorido e um pouco mais sério, mas tudo bem, né? Eu estava me tornando um adulto, então os lugares iam ficar cada vez mais sérios, não que isso me agradasse. Entreguei meus documentos e me sentei pra esperar ser chamado. Quando percebo que ao meu lado tem um menino com mais ou menos minha idade. Ele tinha cabelos pretos, que quase imploravam por uma tesoura de tão compridos, usava um casaco preto, uma calça preta, e adivinha? O tênis também era preto, mas não era um ponto negativo, ele ficava bem naquela cor. O cheiro dele também era bom, mas porque eu estava pensando nisso?
Começo a olhar seu celular e ele estava jogando um jogo que eu também jogava, então pensei em puxar assunto, eu gostava de conhecer gente nova.— Aposto um sorvete que sou melhor nesse jogo do que você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medicines (KTH + JJK)
FanfictionKim Taehyung foi diagnosticado com depressao aos 14 anos de idade, e desde então deseja como nunca acabar com seu sofrimento. Já Jeon Jungkook com 10 anos foi diagnosticado com câncer, e mesmo tendo um sofrimento terrível pela progressão da doença...