Quem é você?

24 3 2
                                    

Taehyung's P.o.v

Olho pro menino do meu lado que estava estranhamente feliz, muito mais feliz do que todo aquele povo rico e fresco no lugar, por mais que, aparentemente, ele fosse da mesma classe social. Ele era sorridente, e tinha os dentes grandinhos, o que era um charme, deixava ele com um ar infantil e amável. Usava um casaco colorido, uma calça jeans que com certeza era no mínimo dois números maiores e tênis brancos, com meias de bichinho que podiam ser vistas pelas barras da calça, que estavam dobradas, hm.

— Estava olhando meu celular? - Pergunto erguendo uma sobrancelha e faço o sorriso dele sumir, o que por um momento fez o ambiente ficar mais cinza.

— Oh... - ele disse desviando os olhos pras mão cobertas pela manga do casaco - M-me desculpa, não foi por isso eu só achei qu - Antes que ele pudesse continuar com aquilo eu o interrompi, se fosse qualquer outra pessoa olhando meu celular ia me deixar meio puto, mas ele não parecia fazer de propósito.

— Fica tranquilo, você só viu um jogo, podia ser pior... - Dei de ombros vendo ele se sentir mais confortável.

— O que poderia ser mais horrível do que você nesse jogo? - Ele pergunta com um ar de convencimento e eu ri balançando a cabeça negativamente.

— Então você é melhor que eu? - Pergunto vendo ele concordar com a cabeça. - Ótimo, passa desse nível pra mim, estou preso nele há semanas. - Dei o celular pro mesmo vendo os olhos dele brilhando enquanto jogava o joguinho, meu deus onde eu tava com a cabeça eu entreguei meu celular pra um ESTRANHO.

  Enquanto ele jogava eu fiquei observando pra ver se ele não roubava meu celular, e também pra gravar os detalhes, caso ele conseguisse me roubar efetivamente. Ele tinha cabelos pretos, bem penteados, sua cara de concentrado deixava ele com um ar menos inocente e até um pouco intimidador, se não fosse pelo moletom de dinossauro e a meia de pikachu. Comecei a reparar em como seus lábios eram rosadinhos, e ele tinha uma cicatriz na bochecha, então fiz uma nota mental de lembrar de perguntar sobre como ele ganhou a mesma. Antes que eu pudesse notar mais elementos ele me devolveu o celular me tirando do meu transe.

— Prontinho, senhor noob. - Ele riu de novo e eu sorri de volta, oh puts.

— Eu vou ignorar a ofensa, mas só porque me ajudou - Ri junto com ele - Obrigado...? - Pergunto o nome do mesmo indiretamente.

— Jungkook. - Ele estendeu a mão, esse menino era estranhamente educado e feliz. O que diabos ele fazia aqui?

— Taehyung.. - Sorri apertando sua mão
(..)

  Depois de passar algum tempo conversando com o Jungkook descobri muita coisa sobre ele, ele tinha dois pais. O que era bonito e confuso, porque eu não saberia explicar tão bem pras pessoas quanto ele, ele realmente era bem resolvido, o que me fazia pensar novamente sobre o que ele fazia aqui.

— Eu posso saber porque você está nesse lugar?

— Taehyung - Ele disse um pouco receoso com a pergunta - Vamos combinar de não falar sobre os motivos por estarmos aqui? - Olho pro menino com um olhar meio amedrontado o que faz ele rir. - Não sou nenhum serial killer ta bem? - Respiro aliviado fazendo o menor rir um pouco.

— Ok, eu também não.

— Ótimo, assim a nossa amizade não vai ser afetada

— Amizade? - Pergunto um pouco confuso, faziam poucos minutos que estávamos ali, não era uma amizade, ainda.

— Sim, somos colegas de consultório.. - Ele diz sorrindo, o que me faz aceitar a ideia. Quer dizer, se ele me pedisse pra comer merda com aquele sorrisinho eu faria, era fofo demais pra dizer não. Quase o gato de botas do Shrek.

— Gostei do termo...

— Acabei de inventar - Ele sorriu pequeno me fazendo sorrir de volta. Era estranho, ele me trazia uma sensação boa, que eu não sentia há algum tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Medicines (KTH + JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora