- Itachi? Quem é?- Tenten grita.
- Ninguém em especial! Só...Uma pessoa com planfleto!- Itachi grita de volta.- Sai daqui rápido! - Itachi sussurra.
-Ta bom!
Itachi volta para casa de Tenten.
{...}
- Itachi, já está tarde, se você quiser pode voltar amanhã.
-Claro, vou voltar amanhã.
-Certo, obrigada.- a garota sorri.
Itachi sai da casa de Tenten. Sasuke foi até o Itachi, os dois já sabiam o que fazer. Essa noite, iriam até a casa de Tenten e trazer Naruto de volta para casa.
- Vamos pegar algo para nos disfarçar.- Sasuke sugere.
Os dois chegaram em casa.
- Onde está Naruto? - a garota estava na cozinha.
-Ele chegará logo, não se preocupe.
-Ele disse que ia voltar rápido, o que ele está fazendo?
-Ele pediu pra buscá-lo, já já ele volta.
-Certo... - Sakura estava desconfiada.
Os dois garotos foram para o quarto se prepararem para o "sequestro reverso". Pegaram uma máscara que cubra o rosto inteiro, um casaco grosso e uma calça jeans.
Perto da casa de Tenten, tinha postes de luzes, iluminando a casa. Os garotos se esconderam em uma das árvores ali perto, já colocando a máscara.
-Certo. Perto da sala tem uma janela, entraremos por ela se não estiver fechada.
-Okay.
E assim fizeram. Abriram a janela que, por sorte, estava aberta. Sem fazer barulho, entraram na porta onde, supostamente estava Naruto.
- Naruto! - Itachi sussurra.
-Itachi! Sasuke! Me desamarrem rápido! Aquela doida vai voltar daqui a pouco!
Sasuke desamarrou Naruto, enquanto Itachi estava vigiando para que Tenten não chegasse.
-Obrigado.- Naruto abraçou Sasuke e o mesmo não sabia como reagir.- Eu estava desesperado, achei que nunca mais veria vocês novamente. - O loiro estava começando a chorar.
- E-ei, não é hora de chorar, estamos no meio de um sequestro. - Sasuke não deixou aparecer, mas estava um pouco corado.
-Certo.- O garoto limpou as lagrimas. - Vamos embora.
-Rapido! Ela parece estar perto. - Itachi chama os garotos.
Após muito custo, Naruto, Sasuke e Itachi saíram da casa de Tenten, Naruto tinha dificuldade de não fazer barulho, ou seja, ele quase quebrou vasos, quadros e até mesmo um espelho. Sorte do loiro que Sasuke era rápido, a cada minuto o moreno repreendia o de olhos azuis.
-Tadaima! - Naruto diz junto de Sasuke e Itachi.
-Naruto! O que você estava fazendo? Não me mandou nem uma mensagem!
-Ahn? Eles não contaram? - Naruto fica confuso e olha para os dois Uchihas.
-Contaram o que? - Sakura parecia a mais confusa de todas.
-Explica Itachi.- Sasuke empurra o mais velho.
- Eu? É sempre assim! Qualquer coisa ruim acontece, sobra pro mais velho!
- Eu fui sequestrado por uma doida de coque duplo.- Naruto explica antes de Itachi.
-O quê? Você não me disse que ia fazer algo perto da casa do seu pai e que seria rápido?- Sakura olha pra Naruto preocupada.
-Sim, coincidentemente aquela garota morava lá também. - O loiro se vira para Sasuke e Itachi e se curva. - Arigatou Gozaimasu!
-Deixa disso! Somos da mesma família, não somos?- Itachi sorri e vai até Naruto, colocando seus braços envolta dos ombros do menor.
{...}
-Eu tô exausto.- Sasuke diz se jogando na cama.
-Todos estamos. - Itachi tira a camisa.- Eu vou tomar banho.
- Tá.- o mais novo estava de olhos fechados.
-Posso perguntar uma coisa?
-Fala
-O que aconteceu quando você desamarrou o Naruto?- Itachi olha malicioso para Sasuke.
-Nada de mais.
-Sei, eu escutei o choro do Naruto.
- Ele só tava assustado, aquele medroso.- Sasuke sorri de lado.
-Me conta, o que aconteceu?
- Ele só me abraçou, satisfeito?
-Viu? Aconteceu algo sim. - Itachi diz entrando no banheiro.
Após isso, Sasuke estava pensando sobre o que aconteceu a algumas horas atrás. Naruto tinha sido sequestrado, um garoto estava de olho nele e tentou beija-lo.
|Pensando bem, quando Naruto foi desamarrado...|Sasuke se interrompeu nos seus próprios pensamentos.
|Naruto estava amarrado...| o garoto abriu os olhos. Ele agora estava rindo baixo.Sasuke safadinho hehehe, o que será que vai acontecer com o Naruto? Hmmmmm.
Não esqueça de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado (SasuNaru) <CONCLUÍDA>
FanfictionNaruto, um jovem adulto filho de Kushina e Minato (Hokage), é ordenado a se casar, porém, o garoto não estava estava interessado por ninguém ou sequer namorando. Kushina, sua mãe, disse que ele teria que se casar, então, selecionou 5 meninas diferen...