- Tudo bem? - Sakura abriu a porta do quarto dos irmãos.
-Sim. Não se preocupe.
Sakura sorri e fecha a porta.
- Não tá nada bem - Itachi sussurra.
- Itachi, você é o velhote da casa. Me ajuda.
- Olha o respeito ein. Eu só sou só 2 anos mais velho que você.
- Tanto faz, você é o mais velho.
- Tá. Acho que a primeira coisa a se fazer é procurar perto da casa do Minato.
- E se o Minato perguntar para nós de novo?
- Ele não vai, Hokage-sama vai trabalhar.
- Certo
|♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤|
- Naruto! - Itachi sussurra.
- Você acha que ele vai te escutar?
- Pelo menos eu tô tentando fazer alguma coisa!- Sasuke suspira.
Após um tempo procurando, Sasuke notou que poderia tentar ligar pra Naruto de novo. O motivo? Sasuke percebeu que, Naruto sempre está com o som do celular ligado.
- Vou ligar pro Naruto, fique com os ouvidos atentos.
- Certo.
Sasuke liga pra Naruto várias vezes. Procurando algum barulho de celular por perto.
- Acho que escutei algo! - Itachi diz correndo em direção ao local.
Sasuke desliga e vai atrás de Itachi.
-Aqui, parece que é aqui.
A casa era simples, tinha um pequeno muro branco, a casa era grande, não grande de mais, mas grande. A cor era cinza claro. Parecia uma casa pacífica.
- Você vai ir sozinho.
- Por que eu? - Diz Itachi prestes a tocar a campainha.
- Ela pode reconhecer minha voz.
- Tá, mas o que eu vou falar 'pra ela?
- Inventa algo. - Sasuke diz tocando a campainha.
- Ei! - Itachi grita com o mais novo que estava escondido atrás de uma árvore.
-Posso ajudar?- Uma garota fofa, de cabelos castanhos com dois coques diz com o portão já aberto.
-A-ah! Olá! Eu... - Itachi pensa em alguma coisa para poder entrar na casa da garota. - Sabe... Eu estou fazendo trabalho voluntário sobre casas! Eu estou... limpando casas!
-Ah! Sério? Que ótimo! Eu estava precisando!
Não acredito que isso realmente deu certo...- Sasuke pensa. Antes de tocar a campainha, ele tinha ligado para o telefone de Itachi e deixou a chamada ligada, onde ele podia escutar tudo com seus fones.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado (SasuNaru) <CONCLUÍDA>
FanficNaruto, um jovem adulto filho de Kushina e Minato (Hokage), é ordenado a se casar, porém, o garoto não estava estava interessado por ninguém ou sequer namorando. Kushina, sua mãe, disse que ele teria que se casar, então, selecionou 5 meninas diferen...