- Não quero conversar com você agora Naruto, eu vou acabar ficando mais irritado do que eu já estou. - Sasuke estava bebendo água.
Naruto pensou, o que fazer com Sasuke agora? Ele estava irritado e Naruto queria acalma-ló. De repente, surgiu uma ideia. Naruto se aproximou do moreno e o abraçou.
- O que você tá fazendo? Eu disse pra você ficar longe. - Sasuke dizia isso mas no fundo estava realmente gostando do abraço.
- Sasuke, eu te amo. - Naruto sussurrou no ouvido do namorado com a intenção de deixá-lo derretido.
- Naruto! - Sasuke empurrou de leve o loiro, ele estava corado.
- Eu sabia, você gostou não gostou?
- N-não, eu não gostei. - Sasuke mentiu.
- Não? Então, que tal... - Naruto se aproximou e beijou o garoto. Esse beijo era diferente, tinha uma pegada diferente, era quente e caloroso, Sasuke não resistiu e retribuiu.
Os dois estavam na bancada da cozinha, Naruto colou o moreno em cima da mesma e continuou o beijo.
- Idiota.- Sasuke disse entre o beijo.
- Mas você ama esse idiota né? - Naruto disse deitando-o na bancada.
- Estranhamente sim. - Sasuke sorriu.
Naruto agora tendo uma visão do moreno de quatro, abaixou as calças do mesmo e enfiou dois dedos no meio de suas nádegas. O moreno gemeu.
- Ah! Que droga Naruto.- o garoto odiava admitir mas amava isso.
- Não faz muito barulho certo? - Naruto provocou o outro.
Naruto agora estava fazendo movimentos circulares por dentro de Sasuke, o garoto gemia mas não muito alto. Logo em seguida, Naruto acelerou o ritmo.
- Que droga. - Sasuke estava automaticamente dizendo que estava amando todos os movimentos que Naruto fazia.
- Você gosta? - o loiro colocou sua outra mão no membro de Sasuke, masturbando ele. O moreno começou a gemer um pouco mais alto.
- Tá quase lá, continua! - O garoto estava desesperadamente amando os toques do loiro. Naruto parou. - Naruto! Por que você parou?! - Sasuke estava claramente aborrecido.
- Eu quero colocar ele dentro de você. Talvez você não ande amanhã. - Naruto sorriu malicioso com a provocação que acabara de fazer.
Sasuke deu um suspiro e logo em seguida, sorriu.
- Vai em frente. - Sasuke disse. - Daddy.
- Lá vou eu. - Naruto pegou o lubrificante e colocou lá. Logo em seguida ele enfiou seu membro que já estava acordado. O loiro começou a estocar devagar.
- Vai rápido, dobe. - Sasuke pediu.
- Como? - Naruto se fez de desentendido.
- Vai rápido! Rápido.
- Não entendi. - O garoto sorriu.
- Mas que droga. - Sasuke não sabia se gostava do provocamento ou odiava. - Não sabia que você era assim.
- Essa é uma parte minha que raramente as pessoas veem. - O garoto começou a acelerar as estocadas.
- Isso, aí mesmo. - Sasuke gemia.
- É assim que você gosta? - Naruto começou a acelerar mais e mais as estocadas e posicionou sua mão no membro de Sasuke, masturbando-o.
- Que merda Naruto, que merda, ah! - Sasuke gemia mais alto, para ele, os toques de Naruto eram mágicos, algo que nunca havia sentido antes. - Quase lá, vai mais rápido!
Naruto inconscientemente obedeceu o moreno, ele foi mais rápido até chegarem ao seu ápice juntos.
- Olha o que você fez. - ofegante, Sasuke apontou para a bancada cheia de gozo.
- Haha, não se esqueça que não foi só eu que fiz essa bagunça. - O loiro se aproximou de seu parceiro e o beijou. - Eu te amo, teme.
- Também te amo, dobe. - Sasuke deu um leve sorriso.
Um hot aí pra vocês 👁👄👁💅🏻
Me desculpem se não tiver ficado muito bom, esse é meu terceiro lemon que eu fiz minha vida, então, não sei se ficou bom.
Decidi postar um dia antes pra vocês lerem de madrugada☻
Como vocês votaram, deu o Narutin ativo/seme/top como vocês preferirem.
Espero que tenham gostado, bebam água, lavem as mãos se cuidem e não se esqueçam de votar! Bye bye💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado (SasuNaru) <CONCLUÍDA>
FanfictionNaruto, um jovem adulto filho de Kushina e Minato (Hokage), é ordenado a se casar, porém, o garoto não estava estava interessado por ninguém ou sequer namorando. Kushina, sua mãe, disse que ele teria que se casar, então, selecionou 5 meninas diferen...