Era manhã, Sasuke acabou adormecendo sem ao menos tomar banho.
-Vai tomar banho Sasuke. - Itachi estava na porta do quarto, preparado para sair.
-Aonde você vai? - Sasuke coça os olhos.
-Vou sair um pouco, vou falar com um amigo meu.
- Por acaso, esse seu amigo se chama Shusui? - Sasuke sorri.
-É, é o Shusui.
-Juízo.
- Olha quem fala. - Itachi ri e sai do quarto.
Sasuke se levanta e vai para o banheiro. Após o banho, o moreno percebeu que tinha esquecido suas roupas. Ele enrola a toalha na cintura e vai até o guarda-roupa.
- Sasuke, a Sakura...- Naruto entra no quarto sem nem mesmo bater na porta. Ele acaba ficando corado.
- A Sakura? - Sasuke estava de costas. Quando se virou e viu a cara do Naruto, não aguentou e soltou uma risada abafada.
- Do que você tá rindo? - Naruto esvraveja e vira de costas para não demonstrar seu rosto.
- Por que você está vermelho? Entra.
- Tá. - Naruto entra relutante.
-E então, o que a Sakura queria?
-Ela perguntou se você sabe aonde o Itachi foi.- o loiro se senta na cama de Sasuke.
- Ele foi encontrar o Shusui.
-Shusui?
-O futuro namorado do Itachi.
-Ah, entendi.- ele se levanta. - Então... Eu já vou indo.- ele diz indo em direção a porta.
-Espera.
Naruto se vira para Sasuke que ainda estava de toalha.
-O que foi?
Sasuke estava olhando para Naruto, ele olhava seus olhos, depois sua bochecha, nariz e boca. Ele parou ali. Naruto percebe e da um sorriso pequeno.
-Você tá estranho, aconteceu algo?
-Naruto. Vem cá.
- Por que eu que tenho que ir aí? Vem cá você.
E assim foi feito, Sasuke não estava afim de discutir, principalmente com Naruto. Sasuke começou a chegar perto do loiro, que estava se afastando, mas ele acabou ficando escorado na porta.
-S-Sasuke?- o moreno agora estava bem perto, ele prende Naruto na porta.
-Naruto. - Sasuke não tirava os olhos da boca de Naruto.
Os dois se encararam por cerca de 5 minutos. Sasuke finalmente sela seus lábios com o de Naruto, de primeira, o Uzumaki fica assustado, porém, corresponde. O loiro coloca as suas mãos na nuca do Uchiha. O beijo era lento e viciante. Os dois assim ficaram, até sua falta de ar chegar.
- Sasuke, por que? - o Uzumaki estava levemente avermelhado.
-Você não pode negar que não gostou.- ele sorri.
Os dois riram.
-Naruto! - Sakura chamou da cozinha.
- Eu preciso ir.
- Tá.- Ele da um mini-selinho no loiro.
{...}
-Tadaima!- disse Itachi.
- Oi oni-chaan. - Sasuke diz lendo seu livro.
-Oni-chaan? Você só me chama assim quando está feliz, o que aconteceu?- Itachi desconfiou.
-Posso nem mais chamar de irmão.- Sasuke murmura.
- Eu te conheço garoto.
-Mas como que foi o seu encontro com o Shusui? - Sasuke olha pro mais velho.
-Foi... bom.- Itachi sorriu.
Sasuke logo entendeu o que havia acontecido.
-Safado.
-Você!- Itachi foi pro banheiro.
-Mas e aí? O que rolou? - Itachi falava do banheiro.
-Umas parada ae. (Autora: REFERÊNCIAS)
- Que paradas? Vai, conta pro seu irmão. Ele guarda segredo.
-Vou esperar você sair do banho.
Itachi tomou o banho mais rápido da vida dele, ele saiu com a toalha na cintura.
-Conta.
- Tá! - Sasuke fechou seu livro.- vê se não grita.
-Certo.
-Naruto veio no quarto, ele perguntou aonde você foi, eu respondi e a gente se beijou.
-Finalmente! - Itachi bate palmas.- Mas a gente tem que resolver esse negócio com a Sakura. Ela também gosta dele.
Sasuke suspirou.
-Só de pensar nisso eu fico cansado.- o garoto se deita.
-Vai dar uma de Shikamaru?
Uiui como que vai ser a declaração do Sasuke pros dois? Shanaroo? Ou a Sakura vai aceitar de boa? Hmmmmm nem eu sei HAHAHA
não se esqueça de votar ein!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado (SasuNaru) <CONCLUÍDA>
Fiksi PenggemarNaruto, um jovem adulto filho de Kushina e Minato (Hokage), é ordenado a se casar, porém, o garoto não estava estava interessado por ninguém ou sequer namorando. Kushina, sua mãe, disse que ele teria que se casar, então, selecionou 5 meninas diferen...