Boa leitura
Ana
Já faz um tempo que tentava combinar um almoço com Gustavo, para colocar a conversa em dia, depois que ele me pediu desculpas acabamos nos tornando amigos, mas nossos horários nunca batiam.
Já faz alguns meses que nos encontramos por acaso e ele me pediu desculpas por tudo o que me fez passar e o como ele estava arrependido sobre suas atitudes, ele me contou um pouco sobre sua vida, e pude entender um pouco o porque ele era tão atormentado na época da escola, e acabava descontando suas frustrações nos outros, ele vivia uma mentira por causa da família que é muito religiosa e na escola com os amigos preconceituosos, por medo da reação ao falar que era gay.
E no nosso almoço de hoje ele assumiu que está apaixonado por um dos funcionários da confeitaria, ele queria minha ajuda e perguntou se eu tinha alguma dica para se aproximar dele, ele tentou falar com ele outras vezes, mas Luiz não está dando chances ao Gus, na época da escola Gustavo implicava muito com ele, mesmo Luiz sento mais velho, fazia brincadeiras de mal gosto com ele por ser gordo, mas decidi que vou tentar ajudar ele pelo menos a se desculpar assim como fez comigo, pois vejo que o seu arrependimento é verdadeiro, agora se o Luiz vai aceitar ele é outra história.
Depois de voltar do almoço estava com um ótimo humor, por tentar ser uma cupido pela primeira vez, mas uma certa pessoa conseguiu destruir meu bom humor, Rodrigo tem o dom para isso, esse idiota consegue me tirar do sério de uma forma, afinal o que deu nele para ficar se intrometendo na minha vida.
Rodrigo sempre teve essa mania nunca entendi essa implicância que ele tem comigo, agora quando não me ignora toma conta de com quem eu saio ou deixo de sair, não vou com a cara dele esse jeito debochado e irônico dele me irrita, ele é assim com todo e parece que só eu quem não gosto, mas é claro que ele só não é assim com as mulheres, lembro muito bem que ele era o maior galinha da escola e até hoje não tem ninguém além de mim que esse safado não já tenha se engraçado na cidade.
No começo bem no comecinho de tudo quando ainda éramos crianças lembro que eu gostava muito dele, até meus 11 anos eu achava ele o menino mais legal, pois ele foi o único que nunca falou sobre o meu peso, além dos meus irmãos, eu até o admirava nessa época, Rodrigo cresceu em uma família muito complicada, mas nunca demonstrava fraquezas, quem olhasse de fora sem conhecer a situação que ele passava em casa não acreditaria.
Mas a admiração que eu tinha, e o que eu pensava sobre ele mudou, depois de ouvir ele falando mal de mim com outro colega da escola, imagine uma criança de 11 anos que sempre foi insegura sobre tudo ouvir coisas ruins de alguém que admira, foi um choque pra mim.
E agora ainda estou sem acreditar que tive coragem de falar em sua cara que eu o odeio, devia ser libertador, mas não me sinto assim, será que eu realmente odeio ele assim como ele me odeia.
Mesmo que até hoje eu lembre, por ser algo que tenha marcado minha infância, ele nunca pegou pesado comigo, enquanto outros garotos faziam bullying sobre meu corpo e até me empurravam, ele apenas fazia brincadeiras para me irritar mais nada muito sério, pelo menos não na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio?
Short StoryAna e Rodrigo moram em uma cidade pequena onde todos se conhecem, cresceram juntos se odiando e fazendo questão de implicar um com o outro, sem perceber que a implicância tinha outro nome. 🔞 Conteúdo adulto, proibido para menores de 18 anos 🔞 [SEM...