Capítulo 4

4.8K 443 28
                                    

Boa leitura

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana 

Sabia que vir até a casa dele não seria uma boa ideia, mas ainda assim eu fui, e já começou errado  comigo sentindo ciúmes de outras mulheres indo até sua casa, desde quando eu sinto ciúmes de um traste como ele.

Ai tudo só foi piorando, quando eu entro em seu quarto e o vejo só de bermuda com seu peito nu e todas as suas tatuagens a mostra, além dos meus irmãos nunca vi tão de perto outro homem semi nu, por isso tentei não focar nele o que foi impossível depois dele me pedir para sentar ao seu lado na cama, posso até sentir o calor que emana de seu corpo e o meu começar a esquentar, e o seu perfume que estava por todo o lado fica mais forte quase me embriagando.

E agora a coisa desandou de vez, comigo deitada em sua cama e ele ajoelhado no meio das minhas pernas, o safado vai beijando cada pedacinho da minha pele exposta me torturando, e todo meu corpo responde se arrepiando.

- Por favor Rodrigo - súplico sem aguentar me sentindo em chamas, algo se formar em meu baixo ventre que chega a doer e tento fechar minhas pernas para aliviar, mas ele não deixa me fazendo ficar quase arreganhada,  meu vestido sobe um pouco mais e a única barreira agora é minha calcinha, e sei que essas sensações indicam que eu estou prestes a gozar, posso não ter experiências mas não sou boba a ponto de não saber o que é gozar, quando eu acordei hoje nunca que imaginei estar sendo tocada e de maneira tão exposta logo por ele, na verdade nunca imaginei isso em toda minha vida, mas agora isso parece ser a coisa mais certa que fazemos em anos.

- Me fala o que você quer pequena - ele pergunta com uma voz rouca que faz meu corpo vibrar e dá uma leve mordida no interior da minha coxa

- Eu... eu quero que você me faça gozar... por favor Rodrigo - falo em um fio de voz a última parte segurando nos lençóis, e bem na hora sinto seu dedo pressionar meu clitóris por cima do pano, já tentei me tocar como ele está fazendo agora e chegar ao prazer sozinha, mas nunca cheguei a sentir essa sensação.

- Seu desejo é uma ordem - ele rasga minha calcinha em um só puxão, e sinto seus lábios na minha buceta, Rodrigo devora minha menina com gula, como se estivesse com fome do seu prato favorito, e me faz gritar apenas apreciando tudo aquilo, ele penetra cuidadosamente um dedo enquanto com a outra mão massageia meu seio me deixando cada vez mais excitada e fazendo eu perder o pouco de raciocínio que ainda tenho.

- Gostosa... você é ainda mais doce do que imaginava - ele fala lambendo do meu buraquinho de trás até minha buceta e todo meu corpo arrepia - ele volta a me chupar e coloca minhas pernas em seus ombro, me segura com força pela cintura me impossibilitando de mexer o que me instiga ainda mais a querer fazer isso, levo minha mão até sua cabeça o pressionando e fazendo se afundar ainda mais em mim, acelera seus movimentos inserindo outro dedo com cuidado, e sem aguentar mais me desfaço em mil pedaços gritando seu nome e apertando os lençóis, sinto ele continuar lambendo e chupando até a última gota do meu prazer, enquanto eu me recuperava e sentia alguns leves espasmos, do meu primeiro orgasmos e vi o porque as pessoas gostam tanto disso, é magnífico.

Eu te odeio?Onde histórias criam vida. Descubra agora