Tem dias bons

815 102 5
                                    

Se passou uma semana desde o acorrido, Jennie se mudou para o apartamento de Lalisa que fica de frente para o apartamento da Jisoo.

No momento estão as três conversando e se divertindo, Lalisa teve que sair para resolver alguns problemas então Roseanne e Jisoo escolheram fazer companhia para a amiga. Jennie pediu lanche para elas e não demorou muito para chegar. As três começaram a comer e contarem sobre histórias de vida delas, Jisoo nunca se divertiu tanto.
Mais tarde a Lalisa chegou e se sentou junto com suas amigas.

- Pediram lanche?.-Lisa pergunta.

- Sim, vou pegar o seu.-Roseanne se levanta e vai na geladeira pegando o lanche de Lisa.- Aqui está, Lisa.

- Obrigada Rosé.-Lisa abre um sorriso.- Jisoo, tenho novidades.

- Novidades? Que novidades?.-Jisoo pergunta curiosa.

- Um amigo meu trabalha em um estúdio e estão procurando novas atrizes para um dorama então eu recomendei você.-Lisa conta com um sorrisinho lindo.- O teste é amanhã.

- O que? Sério? Meu Deus Lisa, eu te amo.-Jisoo abraça a amiga e a mesma retribuí o abraço.- E se eu não conseguir passar no teste?.

- Acho difícil, você é muito boa.-Jennie diz sorrindo.

- Você vai arrasar, Jisoo.-Roseanne fala.

- Obrigada meninas, o que seria se mim sem vocês?.-Jisoo puxa as três para um abraço apertado e cheio de amor.

O mundinho de Jisoo que antes só tinha a Roseanne agora tem outras duas meninas especiais que Jisoo tem orgulho de chamar de amigas.

• • •

Jisoo estava nervosa, já estava no estúdio preparada para o teste, o medo de não passar de novo era grande, Jisoo não imaginava o que faria se não conseguisse passar. Ela já fez tantos testes e nunca passou em nenhum, será que o problema era ela? Ela não é talentosa? Não tem o que as pessoas procuram? Talvez fosse isso, Jisoo não parece uma atriz, seu ex sempre dizia que ela devia desistir e procurar um emprego de verdade porque Jisoo nunca conseguiria passar em um teste.

- Kim Jisoo.-Um homem alto e de cabelo loiro chama.- Você é a próxima.

"É sua vez Jisoo, não estrague tudo igual você sempre faz", é isso que Jisoo repetia para si mesma antes de entrar na sala.

- Você é a Jisoo, certo?.-O moço pergunta e Jisoo balançou a cabeça positivamente.- Lisa que me recomendou você, me chamo Kunpimook Bhuwakul mas me chamam de Bambam.-Ele sorri.- Espero que se saia bem, Lisa não saí por aí me recomendando qualquer pessoa.

- Eu vou fazer o meu melhor.

De alguma forma o sorriso de Bambam fez com que Jisoo ficasse menos nervosa e conseguisse se concentrar.

• • •

Uma semana se passou, uma semana e Jisoo não teve respostas do estúdio ainda, ela já pensava que não foi aceita de novo mas Lisa tentava acalmá-la dizendo que as vezes eles demoravam mesmo para mandar uma resposta.

Depois de uma minutos o telefone de Jisoo ficou e ela correu para o balcão da cozinha para pegar e atender, as outras meninas ficaram esperando para saber quem era a pessoa que ligou.

- Quem era?.-Jennie pergunta assim que Jisoo desliga.

- Eu passei.-Jisoo sorri e suas amigas gritam de felicidade.

⭐⭐⭐

She is my heroine// JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora