E dias não tão bons

778 101 17
                                    

Jisoo estava começando a se sentir melhor, já estava esquecendo do seu ex aos poucos mas uma confusão invadia a cabeça de Jisoo, ela estava confusa em relação a Jennie Kim. As vezes ela sente vontade de ficar ao seu lado o dia todo e escutar a sua voz doce, gostaria de abraçar Jennie e nunca mais soltar, sentimentos estranhos e confusos demais.

Mas apesar desses sentimentos estranhos ela preferiu não pensar muito nisso e viver a vida dela. Jisoo visitava Lisa e Jennie todos os dias, isso quando ela não precisava ir trabalhar. Sim, a Jisoo conseguiu o papel principal em um dorama, ela estava tão feliz que fez até uma festa para comemorar com suas três amigas.
Agora Jisoo estava saindo do estúdio depois de um dia longo e agitado, ela estava usando o carro de Roseanne para ir trabalhar então ela foi em direção ao estacionamento e encontrou uma pessoa inesperada na frente do carro.

- O que faz aqui?.-Jisoo pergunta.

- Vim conversar com você.

- Dae-Ho, já terminamos eu não tenho nada 'pra conversar com você.

- Terminar com você foi a pior decisão da minha vida, você é o amor da minha vida Jisoo.-Ele tenta se aproximar mas ela dá alguns passos para trás.

- Devia ter percebido isso antes, eu não amo mais você.

- Jisoo, não faça isso, o que nós tínhamos era especial.

- Acho que era especial só para mim mesmo, Dae-Ho me dá licença que eu preciso ir para casa.

- Jisoo, o que houve com você? Antes você era tão doce.

- Eu era idiota e hoje eu não sou mais assim.-Jisoo anda em direção ao carro e abre a porta.- Espero que seja uma pessoa melhor daqui 'pra frente.

Jisoo entra no carro e saí do estacionamento sem dizer uma palavra para Dae-Ho, ela olhou pelo espelho o rosto dele e acabou chorando. Jisoo tinha prometido a si mesma que nunca mais choraria por ele mas olhar para a cara dele pedindo para voltar era demais para ela.
Poxa, ela já estava superando tudo e ele volta de repente? Jisoo não merece isso, ela sabia disso e por isso fez aquilo no estacionamento, ela se livrou de um embuste e estava feliz por isso.

Chegando em casa ela se jogou na sua cama e respirou fundo, "Você não vai chorar mais, Jisoo" isso é que Jisoo dizia para si mesma para não se acabar em lágrimas novamente.
Ela escutou alguém batendo na porta e se arrastou para atender.

- Trouxe frango.-Roseanne diz levantando pote de frangos fritos.- Estava chorando?.

- Dae-Ho veio atrás de mim.-Roseanne entrou dentro da casa e deixou o pote em cima da mesinha de centro e abraçou a amiga.

- E você está bem?.

- Sim, foi um pouco difícil ver o rosto dele mas eu percebi que estou bem melhor sem ele.-Jisoo abre um sorriso verdadeiro e Roseanne retribuí.

- Que bom que você percebeu isso.

- Mas eu não estou 100% bem.-Jisoo confessa.- Tem algo me deixando confusa.

- O que?.

- Jennie Kim.

⭐⭐⭐

She is my heroine// JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora