A vida tem seus altos e baixos

853 110 19
                                    

No final de semana a Jennie conseguiu tirar Jisoo da cama e levá-la no parque, Roseanne e Lalisa, melhor amiga da Jennie, também foram. As quatro se divertiram muito e Jisoo até pensou que teria um dia maravilhoso mas como sempre a vida resolveu pregar uma peça com ela.

Quando estavam voltando para o apartamento elas passaram na frente de uma cafeteria e Jisoo viu seu ex-namorado conversando com uma garota, ela não conhecia a garota e até pensou que poderia ser apenas uma amiga dele mas ficou surpresa ao ver ele puxando a menina para um beijo. Então ele já está com outra? Mas não faz nem uma semana que eles terminaram.

Jisoo se sentiu muito mal e agradeceu por não estar sozinha, suas amigas viram aquela cena também e não hesitaram em ir ajudar a amiga. Roseanne pegou no pulso de Jisoo e a abraçou forte, Lalisa não sabia bem o que fazer então falava para Jisoo que tudo ficaria bem e que aquele cara não merecia ela e Jennie acabou agindo por impulso indo até a cafeteria deixando suas amigas para trás.
Ela entrou na cafeteria e foi em direção ao ex de Jisoo e sem causar nenhum escândalo chamou ele para conversar do lado de fora da cafeteria e o mesmo não hesitou em aceitar ir com Jennie.

- Você é um babaca.-Jennie fala sentindo uma raiva absurda dentro de si.- Não faz nem uma semana que terminou com a Jisoo e já arranjou outra?.

- Eu não devo satisfação da minha vida à você e muito menos para a Jisoo, já terminamos e agora eu sou um homem livre para ficar com quem eu quiser.

- Eu sei mas por que tão cedo? E por que veio até o bairro da Jisoo com essa garota? Você sabia que Jisoo poderia acabar vendo, está fazendo isso de propósito?.

- Isso não te interessa, se me der licença eu tenho um encontro.-Jennie não diz nada e assim o homem sai andando voltando para dentro da cafeteria.

- Jennie, por que foi atrás dele?.-Lalisa se aproxima da amiga.

- Ele fez a Jisoo chorar, ele fez isso de propósito.-Jennie olhou na direção de Jisoo e sentiu seu coração se apertar ao vê-la ainda chorando.- Eu odeio ver ela chorar desse jeito.

- Eu entendo amiga mas você não pode agir de forma impulsiva se não vai deixar na cara que você gosta da Jisoo.

- Eu sei, vamos voltar eu quero ir lá cuidar da Jisoo.

As duas voltaram para onde estava Roseanne e Jisoo, Jennie pegou no braço de sua crush e a puxou para um abraço forte e quentinho. Mais uma vez Jisoo sentia seu estômago se revirando e seu coração batendo rápido, ela se sentia segura no abraço de Jennie, se sentia especial como nunca se sentiu antes.

As quatro amigas voltaram para o apartamento de Jisoo, elas iriam dormir lá para fazer companhia para a amiga. À noite, Lisa fez pipoca e se juntou com as meninas na sala, elas iriam assistir dorama enquanto conversam. A tailandesa se sentou ao lado de Roseanne e fez questão de dividir seu pote de pipoca com ela.

Jennie estava sentada no sofá e Jisoo sentada na sua frente entre suas pernas, Jennie não resistiu e puxou Jisoo para se encostar no sofá e assim poder ficar abraçada com sua crush. Jennie não percebeu mas esse simples ato deixou Jisoo de coração aquecido e feliz.

⭐⭐⭐

She is my heroine// JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora