Tudo vai ficar bem

955 110 56
                                    

A vida de Jisoo estava realmente uma bagunça.

Além de ter acabado de perder o namorado e de não ter passado em um teste hoje ela foi assaltada. Levaram o celular e a carteira de Jisoo.

Quando ela chegou em casa ela chorou mais, essa era sua rotina, chorar todos os dias. Jisoo queria ficar sozinha mas sabia que não poderia se não acabaria fazendo alguma loucura, ela pegou o telefone que ficava em cima do balcão da cozinha e discou no número da sua amiga, Roseanne.

Ela não atendeu.

Mas Roseanne não tinha culpa de não ter atendido, Jisoo esqueceu que hoje a Roseanne teria que ir no curso que ela fazia. Jisoo estava sozinha, ou pensava que estaria.

Alguém batia na porta e Jisoo fingiu o seu melhor sorriso antes de abri-la, quem poderia ser tão cedo?.

- Jennie?.- Jisoo pergunta surpresa ao ver a garota de sorriso encantador e olhos brilhantes.

- Bom dia Jisoo, como se sente hoje?.

- Jennie Kim, você devia estar trabalhando agora.

- Hoje é minha folga então resolvi te fazer companhia.- Jennie levanta uma sacola.- Eu trouxe frango, eu sei que adora.

Como Jennie conseguia ser tão atenciosa e carinhosa desse jeito? Jisoo não imaginaria uma pessoa tão bondosa como Jennie Kim, sempre com um sorriso lindo no rosto e que sempre aparece na hora certa para cuidar de Jisoo.

Elas se sentaram no sofá e não demoraram para atacar o frango e começarem a conversar, Jisoo contou que foi assaltada e isso deixou Jennie muito preocupada, graças à Deus não aconteceu nada grave com a Jisoo. Logo as duas mudaram de assunto e começaram a falar sobre viagem, lugares que elas gostariam de visitar um dia.

Jisoo disse que adoraria conhecer o Brasil, ela acha o país encantador e alegre, gostaria de se divertir em alguma festa brasileira e de poder aproveitar das maravilhosas praias brasileiras.

Jennie disse que gostaria de viajar para Paris, sempre achou a cidade encantadora e romântica, gostaria muito de ver a Torre Eiffel de perto e se aventurar pelas delícias gastronômicas da cidade.

Jisoo se sentia tão a vontade perto de Jennie, sentia como se todos os seus problemas sumissem e só existisse as duas ali. Jisoo não queria colocar mais ninguém no seu mundinho mas era quase impossível não colocar alguém tão doce como Jennie. Jisoo sentia coisas estranhas na presença da outra, sentia sua barriga embrulhar, sentia suas mãos suando e sentia o desejo absurdo de ficar sentada apenas escutando a voz maravilhosa da amiga.

Jisoo não sabia o que estava sentindo, estava começando a ficar muito confusa mas preferiu deixar essa confusão de lado e apenas focar em Jennie e o jeito fofo que ela fala enquanto contava sobre o que seu cachorro fez no seu quarto. Jisoo não percebeu mas aos pouquinhos ela ia deixando Jennie entrar no seu mundinho onde só existia a Roseanne Park, Jisoo não percebeu mais aos poucos ela ia se apaixonando por Jennie Kim, ela não percebeu mas vai perceber um dia.

⭐⭐⭐

She is my heroine// JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora