Você é incrível

2.1K 146 96
                                    

Acabou, simplesmente acabou.

O namoro de Jisoo chegou ao fim, seu namorado terminou sem dar explicações, não teve nem a decência de terminar pessoalmente, apenas mandou uma mensagem dizendo que não queria mais nada.

"Não daremos certos juntos, estou terminando com você."

Por que ele fez isso com ela? Ela o ama tanto e sempre fez tudo o que ele pediu. Usou as roupas que ele mandou, parou de falar com quem ele não gostava, deixava ele mexer no seu celular. Se ela fez tudo que ele pediu então por que terminou com ela?.

Isso não fazia sentido na cabeça de Kim Jisoo, por isso ela chorou, chorou de manhã assim que viu a mensagem, chorou de tarde com a companhia da sua melhor amiga Roseanne Park e chorou durante a noite até pegar no sono.

Ela sentiu como se uma parte dela tivesse ido embora, se sentia incompleta. Seu namorado era a única pessoa, além de Roseanne, que fazia do mundinho de Jisoo um lugar melhor e agora que ele não estava mais com ela só sobrou sua amiga e lembranças dos momentos românticos com o seu ex-namorado.

Jisoo só queria ficar trancada no seu quarto vegetando mas ela sabia que não podia se dar esse luxo, ela precisa comer e nesse momento não tinha muita escolha a não ser ir fazer compras.

Chegando no mercado ela pegou um carrinho de compras e começou a andar pelos corredores distraída olhando os vários tipos de cereais que tinham até ser surpreendida por uma garota sorridente.

- Bom dia, Jisoo.

- Bom dia, Jennie.-Jisoo se esforçou para dar o seu melhor sorriso e falhou miseravelmente.

- Está tudo bem? Parece um pouco tristinha.-Jennie a olhou preocupada.

Jennie e Jisoo não são melhores amigas, as vezes ficam semanas sem se ver, o único lugar onde se encontram é no mercado que Jennie trabalha ou no parque no centro de cidade, isso porque a Jennie mora praticamente do outro lado da cidade e isso dificultava para as duas se verem mas sempre que se encontram conversam sobre a vida.

- Não estou mesmo.-Jisoo abaixa o olhar triste.- Meu namorado, quer dizer, meu ex-namorado terminou comigo.

- O que? Por que?.

- Eu também não sei, ele simplesmente mandou uma mensagem terminando e não disse mais nada.

- Por mensagem? Ele não teve nem a coragem de terminar pessoalmente? Que cara babaca.

- Eu sei, eu acho que a culpa é minha, eu não estava dando atenção para ele nessas últimas semanas, estava focada demais no teste para um novo dorama.

- Jisoo, a culpa não é sua.-Jennie abraça a amiga.- Ele deveria entender que seu sonho é ser atriz e se ele terminou por causa disso é porque não te amava de verdade, foque na sua carreira à partir de agora.

- Eu vou tentar mas não prometo nada.-Pela primeira vez desde ontem a Jisoo conseguiu abrir um sorriso sincero.

- Agora me fala desse teste, como foi?.

- Eu acho que eles gostaram de mim, sinto que finalmente vou passar em um teste.

- Isso é ótimo, tenho certeza que você conseguiu.-Jennie beija a testa de Jisoo.- Você é ótima, Kim Jisoo.

- Obrigada pelo apoio, Jennie Kim.

⭐⭐⭐

Quero agradecer à araujo_kemily por ter feito essa capa lindíssima.

Se quiserem capas lindas como essa podem pedir no graphic (é assim que escreve? KKKKKKK) lá no perfil Annhynu

Beijinhos ❤️

She is my heroine// JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora