1

5K 268 398
                                    

𝔸ℕ𝔾𝔼𝕃 𝕆ℕ•

•Acordo com a minha mãe entrando no quarto muito cedo

-ah maldita porta barulhenta- Coloco o travesseiro sobre a minha cara tentando me asfixiar.

-ah que bom que acordou- diz minha mãe entrando no quarto- Você não está atrasada?

-o que? Pra que?- sento na cama

- Pra quela espécie de suicídio coletivo- ela diz mechendo as mãos

•paro e penso por um segundo.

-AAAAAAAAAAH- levando correndo da cama até o banheiro- QUE DROGA MÃE, POR QUE NÃO ME ACORDOU MAIS CEDO?

-olha meu bem, eu tentei, mas você não movia um músculo- ela diz calma- eu fiquei preocupada

-pelo seu tom de voz não parece- digo saíndo do banheiro

-é pode ser- ela diz deixando um uniforme na minha cama- se vista rápido, você ta atrasada- ela sai

•encarei o uniforme por um tempo, que era bem estranho por sinal, mas eu vesti, na verdade era só uma sainha, um casaco e uns sintos.

-olha até que ficou bom em você- ela disse sentada tomando café.

-não ficou não- disse indo até a porta.

-ei você não vai comer?- ela disse brigando comigo.

-eu compro um lanche na volta- digo indo embora.

🍒。・゚♡゚・。。・゚♡゚・。♡。・゚♡゚・。。・゚♡゚・。🍒

•eu corri por um tempo mas logo me cansei. Apoiei as mãos nos joelhos pra recuperar o fôlego

-oh céus eu preciso praticar mais exercícios- digo ofegante.

-EREEEEEEEEEEEEEEEN- escuto um grito muito, muito alto antes de ser atingida por um ser humano muito pesado, caindo de cara no chão.

-aah meu nariz- digo virando.

-meu Deus moça me desculpa!- disse o garoto ainda em cima de mim.

-ta ta só sai de cima de mim- então eu abro os olhos- ou fica de quiser!

-Como?- ele se levanta e me ajuda em seguida.

-Ah nada- digo limpando a minha roupa.

-seu uniforme! Você vai entrar pro reconhecimento?- ele aponta pra minha roupa.

-bom eu vou tentar- digo rindo.

-ah eu e os meus amigos também- ele olha ao seu redor por um segundo- onde eles estão apropósito?

-Eren não saia correndo assim!- disse uma garota com traços asiáticos, parecia cansada por ter corrido atrás dele.

•logo atrás dela, havia um garoto loiro também cansado

-é são eles, o meu nome é Eren, apropósito!

-Angelina- Digo sorrindo

-é eles são Mikasa e Armin- ele diz apontando, aceno pra eles e eles acenam de volta.

-Bom ja que nós quatro estamos indo fazer o teste, por que não vamos juntos?- Eren diz

-pode ser, mas temos que ir rápido, ja estamos atrasados- diz a garota asiática.

♡゚・。。・゚♡゚・。。・゚♡゚・。。・゚♡゚・。。・♡゚・。。・゚

•nós conversamos o caminho inteiro e eles até eram bem legais. Eu e o Eren conversamos mais, parecíamos mais como dois bêbados saindo do bar, enquanto Mikasa e Armin, ao mesmo tempo que pareciam constrangidos, riam de algumas coisas. Até chegarmos até o local.
Nós nos apresentamos, um senhor de idade que estava muito estressado perguntava coisas para varias pessoas. apenas torcia pra ele não me notar.

-E VOCÊ!- Ele me olha e vem até mim.

-Sim senhor- Tentei parecer o mais calma possivel.

-O que um rosto delicado como o seu faz aqui?- ele pergunta mais calmo.

-vim. . . .- ver sua mãe aquela gostosa, é o que eu queria dizer- Procurar uma morte digna!

-Boa sorte então- Ele sai.

•meu coração até coisou aqui. E assim seguiu ele fez varias perguntas e muitas pessoas levavam broncas por nada, mas nem prestei atenção nisso. Eu estava todo aquele tempo em pé, e as minhas costas estavam me matando.

-Ok é só isso, todos foram alistados, amanhã começaram os testes. Devo lembra-los que isso não é um trabalho para fracos e provavelmente todos vocês vão morrer, então precisamos de coragem, porque isso vai acabar com as vidas de vocês, então quem não aguentar, eu peço que desistam- ele dizia isso e muito mais. Tirava todas as esperanças das pessoas.

•Assim que ele termina, muitas pessoas haviam ido embora, claro que sobrou uma grande parte, mas muitos desistiram. Por sorte Eren, Mikasa e Armin resistiram, pelo menos alguém que eu conhecia.

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

•Nós três ficamosconversando por algum tempo, o dia havia passado muito rapido. Nós conversamos sobre o dia de amanhã, estávamos todos nervosos, mas ninguém iria desistir e Eren parecia bem determinado.
Enfim, eu me despedi deles, eles iriam ficar nos dormitórios, então eu fui pra casa. Eram umas 2:00h quando eu cheguei em casa. Estava cansada, então dormi na cama com o uniforme. Minhas costas estavam me matando e as minhas pernas estavam dormentes, eu fiquei quase 3 horas parada em pé, e tive que vir andando pra casa, que era bem longe por sinal. Estava tão cansada que nem percebi que não tinha comido nada o dia inteiro. Amanhã será pior, e se eu passar sera bem mais exaustivo.

• - - - - - - - ☆- - - - - - •• - - - - - - ☆- - - - - - - •
★━━━━━━τнänκ чöü━━━━━━★
• - - - - - - - ☆- - - - - - •• - - - - - - ☆- - - - - - - •

Angel ↝ Attack On Titan // LeviOnde histórias criam vida. Descubra agora