19

679 60 37
                                    

Já estava completamente escuro e eu andei muito, por mais que minha reserva de gás esteja cheia, posso ter que usá-la mais tarde então não posso usar desnecessariamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estava completamente escuro e eu andei muito, por mais que minha reserva de gás esteja cheia, posso ter que usá-la mais tarde então não posso usar desnecessariamente. Se me lembro bem, eles se direcionaram onde a muralha foi quebrada, ou seja, o sul. Como já ta tarde, se não estiverem mortos, devem estar abrigados em algum lugar ou procurando por um.
Enfim demorou muito, mas eu achei um lugar, era uma espécie de castelo bem acabado. Me aproximei e tinham cavalos "estacionados" do lado de fora. Não sei quem esta alí dentro mas pelos cavalos, provavelmente são o pelotão do Mike.

Porta fechada. Gritar pode atrair pode atrair os titãs, o que seria estranho, pois não vi nenhum. A única entrada é as janelas. Preparei o aparelho subi em um muro da altura da janela, porém longe, assim quando eu pular eu vou estar na mesma altura janela, pelo menos eu espero. Me afasto e corro. Assim que eu chego na beira do muro as cordas se esticam, os ganchos se prendem na parede e o gás liga. Foi bem mais rápido do que eu esperava, mais impulso do que eu queria, eu bati forte de mais na janela que quebrou e me lançou pra dentro do castelo, por pouco eu não me cortei. Na verdade a intenção era me pendurar na janela e abrir por fora.

Angel →porcaria meu kur!

Digo deitando no chão em cima dos cacos de vidro. Eu tô exausta de tanto andar, com sono e toda dolorida, poderia dormir aqui mesmo.
A porta da sala então é arrombada, levaria um susto se não estivesse tão cansada. Entrou Reiner com as espadas.

Reiner: ah Angel? O que você ta fazendo aqui? Se machucou?

Angel: morri caralho, me erra!

Ele na minha direção e outras pessoas entram na sala, não são estranhas mas mas não consigo me lembrar.

Reiner: vem eu te ajudo a levantar!

Ele me estende a mão.

Angel: me deixem morrer aqui, eu to cansada.

Ele se abaixa um pouco e me ergue, pareceu não se esforçar muito para isso. Depois de me deixar de pé, tira alguns cacos de vidro e poeira do me cabelo com a mão.

Reiner: o que esta fazendo por aqui? Você não é do esquadrão do Levi?

Angel: é ele me mando pra uma missão aqui, ai ficou tarde de mais pra eu voltar, então entrei aqui.

###: ooh você quase causou um infarto na gente!

Disse um garoto de cabeça raspada.

Angel: quem é você?

###: ah? Como assim, eu sou Conny! A gente se formou junto, junto com Eren e todo mundo.

Angel ↝ Attack On Titan // LeviOnde histórias criam vida. Descubra agora