Angel °Angel → qualé véia, cheguei.
Disse abrindo a porta da minha casa. Assim que eu entro encontro minha mãe paralisada encarando a porta, provavelmente ouviu meu grito. Por um momento esqueci que estava "morta".
Hane → Ang-
Ela tenta falar mas a voz não sai, ela da um paço em minha direção, mas as pernas falham e ela cai, então rasteja até mim, sua cara ainda estava chocada e as lágrimas começam a escorrer. Me aproximo rápido dela e abaixo até ela, ela se pendura no meu pescoço e começa a chorar, chorar desesperadamente, ela nem tenta falar nada. Ela só está grudada no meu pescoço chorando. Isso foi como uma facada no meu coração, minha mãe sempre foi uma mulher invejável, sempre com a postura reta, cabeça erguida, sempre muito bem arrumada, elegante, chama a atenção de todos quando ela passa. Agora ela está tão. . . Diferente, está com uma camisa minha da sailor moon, coisa que ela sempre achou o insuportável, eu sempre ando com essa camisa, minha calça de moletom que eu sempre uso pra dormir e ela fala que parece de mendigo, minhas meias de abacate. Céus ela fede a álcool, ela sempre bebeu pouco e ainda com muita elegância.
Hane → Angel, Angel querida, o que houve, é real, eu estou alucinando?
Angel → não, eu tô aqui mesmo!
Hane → onque houve? Por que me disseram que você estava morta?
Angel → é uma história complicada, depois eu te explico ok?
Até agora ela não soltou uma vez se quer de mim. Ela segura meu rosto com as duas mãos e analisa.
Hane → como você é bonita! Como é. . .
Ela começa a chorar de novo, coloca a cabeça no meu ombro e grudou de novo no meu pescoço.
Hane → você não vai mais fazer essa merda, chega, eu cansei de te ver sair e ficar com o cu na mão com medo de você não voltar, meu pior pesadelo se realizou ontem! Ontem eu tive que assistir seu capitão bater na minha porta e me dizer que você estava morta! Angelina, eu cansei, eu cansei, por favor!
Angel → levaram o Eren.
Os olhos ela finalmente estavam mais calmos, mas logo se arregalaram de novo.
Angel → a Mikasa e o Armin, junto com o resto do esquadrão e mais um pouco foram atrás dele, eu não fui porquê estava incapacitada. Eu to muito preocupada.
Hane → querida desse jeito eu posso infartar!
Angel → é ta todo mundo bem preocupado.
Conversamos por um looooongo tempo, ela me disse tanta coisa que não faz a cara dela, eu realmente estou bem surpresa, ela me parece diferente. Sempre quis ser como ela e tudo mais, mas é o oposto de tudo o que eu sempre achei. Enfim, ela me mandou pro banho, depois do banho, ela estava com a postura de sempre de novo, ela consegue superar rápido, isso é incrível, muito incrível.
Hane → vá dormir, amanhã temos mais coisas para conversar, principalmente sobre você no reconhecimento.
Angel → o que?
Hane → não quero mais você naquela merda.
Angel → mãe eu tenho 20 anos, você não manda mais em mim!
Hane → vai pro seu quarto dormir, agora.
Ah céus ela realmente é assustadora quando quer, ela nunca tinha feito isso, foi tão estranho. Enfim, consegui achar minhas garrafas de álcool no meu lugar secreto, por caso da minha mãe querer me proibir de beber. Bebi, e como bebi, bebi ao ponto de apagar, daqui pra frente é o que minha mãe me contou. Mas de verdade, me sinto mal, eu devia estar pensando no Eren e nos outros, mas consigo facilmente esquecer dos meus problemas agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel ↝ Attack On Titan // Levi
FanficComo você mudou, desde que voltou de Marley, tudo em você está diferente. Se passaram só 5 anos, como ela pode estar tão fria, cruel, morta. . . Oh minha garota o que fizeram com você? O que fizeram para congelarem seu coração? Vejo nos seus olhos c...