Fiapo 1 - marolas I

48 3 3
                                    

Kaylle sorri ao levantar o queixo com arrogância, encarando a multidão à sua volta com olhos desafiadores. Olhos âmbar intensos que deixavam Hilo com água na boca. Era peculiar a sensação que o jovem que se divertia com toda aquela atenção lhe provocava, um desconforto no estômago que nunca havia experimentado antes. Mas Hilo gostava de seu cabelo propositalmente bagunçado, seus olhos que escondiam universos, seu sorriso travesso que provocava suspiros aos garotos e garotas que o viam e sua insegurança preenchida com uma autoconfiança de plástico. Decididamente, havia algo nesses elementos combinados que despertava em Hilo oceanos selvagens cujas marolas chegavam aos ouvidos.

O burburinho animado de adoração dos seres em volta não cansava, Kaylle parecia ser um ímã natural, atraindo todas as pessoas que batessem o olhar nele. A aura de popularidade parecia adicionar uma camada reluzente e invisível em volta dele, mas apenas o observador invisível afetado pelas ondas parecia se dar conta disso. Enquanto todos pareciam enxergar somente os olhos âmbar, os cabelos cor de chocolate, a pose arrogante e o sorriso sarcástico, Hilo enxergava algo além disso. Modéstia à parte, ele era bom em ler pessoas, e com Kaylle não era diferente. Era a versão interior que realmente lhe atraía. Obviamente, o fator externo também o afetava, mas seu interesse principal era nos segredos que aquele garoto escondia. E que ele estava determinado a descobrir.

FiaposOnde histórias criam vida. Descubra agora