Desculpa pela demoraaa, mas eu realmente tô com mt vergonha de postar essa mierda. O 1° vol. nn é nada bom, mas o segundo e o terceiro são os melhores livros que eu já escrevi, e conforme vc vai lendo, vc percebe que eu quis escrever um livro focado no romance, mas ele acabou indo para aventura de repente. Desculpa por isso ;w;
============================================Então sentei na cadeira da mesinha de estudos e comecei a ler a carta:
"Eu sei que não nos conhecemos, mas eu queria te convidar para um encontro... se você quiser ou não, é só vc escrever aqui em baixo."
Quando acabei de ler a carta, eu entrei em surto e desmaiei. Depois de 20 minutos desmaiado no chão, acordei, e os meus olhos deram de cara com o garoto que tinha me beijado.
-AAH!!- eu gritei e me distanciei dele.
-Quando eu cheguei, pensei que você tinha morrido. Aé, sou o seu novo colega de quarto, eu sou Viktor! Prazer!
-E-eu sou o Fran, o prazer é todo meu...- eu disse quase tendo um infarto e meu rosto estava começando a corar.
-Ah, eu tô vendo que você tava lendo o meu bilhete, então já que eu tô aqui, você já tem a sua resposta?- de repente ele me olhou com um olhar um tanto incomum, parecia que ele estava realmente apaixonado por mim...
-A-ah, p-pode ser... - "eu não queria acabar com os sentimentos do garoto, então eu tinha que aceitar."
-Jura?! Nossa! É a primeira vez que eu chamo alguém pra sair, e ela já aceita! Pode ser amanhã às 15h no refeitório?!- Perguntou o garoto super empolgado.
-Ah, c-claro.
Então ele me abraçou e saiu saltitante do quarto parecendo um coelho, mas antes de ir, ele disse:
-Eu vou voltar pro quarto daqui uma hora, ok? Byeee!
Quando ele saiu fui deitar um pouquinho na cama de baixo para recapitular tudo aquilo que tinha acontecido, mas acabei dormindo.
***
Já era de manhã, e eu acordei com o Viktor em cima de mim.
-Você dorme que nem um Anjo!- disse ele olhando pra cima e ao mesmo tempo babando.
-Você tava me observando enquanto eu dormia?!- então eu empurrei ele pra longe de mim o tirando do transe.
-É claro que não! Eu só estava tentando te acordar...- ele falou olhando para baixo com vergonha.
-Ok, agora vamos pra aula. Qual a sua turma?
-1º ano do Ensino médio, a mesma que a sua, eu tô atrás de você.
Quando ele disse "eu tô atrás de você", eu pensei: "Não é possível... o meu transe de ontem tava tão intenso assim?! Que eu nem tinha visto ele na aula?!"
-Jura? Então vamos pra aula, só deixa eu trocar de roupa, mas pra isso você vai ter que sair do quarto. -Eu já estava o empurrando para fora quando ele parou e disse:
-Mas somos meninos, não preciso sair do quarto, não é?
-Você se lembra do que aconteceu ontem?! Se você se lembra, então você concorda de eu trocar de roupa sem você aqui me olhando, então... tchau! "foi difícil convencer ele, mas finalmente ele foi embora."
Quando eu saí do quarto, ele estava parado ali em pé me esperando. Então fui andando pra aula e ele me seguindo com um sorriso no rosto. A aula começava às 10:00 e acabava às 15:00. Quando saímos da sala, ele estava me encarando com uma cara de apaixonado. Quando chegamos ao refeitório, ele me puxou e disse:
-Esse lugar está muito cheio! Então vamos pro telhado! Precisamos de privacidade!
A cena chegava a ser cômica, ele correndo com desespero e eu que nem uma pipa voando pelo vento, nesse momento, eu estava pensando com muita força: "Alguém me mata". Quando chegamos no telhado, o meu espírito estava prestes a me deixar naquela confusão, resumindo, eu estava completamente pálido e eu tinha desmaiado.
-Ótimo! Estamos sozinhos! Então vam.... - "Ele está desmaiado de novo, mas... ele está tão bonitinho assim..."
Ele aproximou o seu rosto perto do meu e então...
-O-O QUÊ VOCÊ ESTÁ FAZENDO??!!!!- eu acordei rapidamente e o empurrei para longe de mim e logo em seguida levando as mãos a boca. -VOCÊ IA ME BEIJAR DE NOVO?! Ele se aproximou de novo e me beijou, quando aquele momento tinha passado, ele colou a boca dele em meu ouvido e falou:
-Era isso que você queria...?- saindo de perto de mim, ele me olhou com um olhar desconhecido por mim mesmo. Mas ao mesmo tempo com aquele olhar, ele começou a sugar a minha alma. Logo em seguida como sempre, desmaiei...
***
-SAI DE PERTO DE MIM!!- eu tinha rapidamente me levantado, quando notei que eu não estava mais no telhado e sim no meu quarto. -O que aconteceu? Eu estava agora pouco no telhado com o... não pode ser, não, não, não. NÃO! HAHAHA! SÓ PODIA SER UM PESADELO! Eu estav-...
-Então você acordou? Que bom! Depois do nosso "encontro", você estava completamente desmaiado mas estava falando algumas coisas enquanto eu te carregava. Então eu o olhei com um olhar dizendo: "Alerta de perigo".
-O QUE VOCÊ FEZ COMIGO, VIKTOR?- eu o encarava com raiva nos olhos.
-Nada. Eu só trouxe você pro quarto e o coloquei na cama, só. Aé, eu trouxe o seu café da manhã. E relaxa, hoje não tem aula.
-Hmm. Ok, valeu. -então eu peguei a bandeja e perguntei: -Você não vai comer nada não?
-Não, obrigado. Eu já comi! -Disse o garoto sorridente.
============================================
Obg por ler e blá, blá. Vc já sabe, desculpa, eu realmente estou cansada e com vergonha. Por favor, deixe o seu "vote" e divulgue com os amigos. Eu prometo que irá melhorar e os caps ficarão maiores ;_;)b
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fran e Viktor
Teen FictionIsso é praticamente um "livro" que eu criei a anos atrás e decidi botá-la aqui no Wattpad ^^ Esse primeiro vol. eu fiz com 10 ou 11 anos, e a minha escrita não era a melhor ;-; E caso vc tenha percebido alguma referência, meus parabéns, vc é muito b...