Okay, talvez eu tenha me esquecido que esse primeiro vol. tem só 7 cap's muuuuuuiiiiitoooooo curto :/
E que esse livro só tinha 36 páginas, que desperdício de tempo, hein eu. Esse cap como fala no título, vai ser a junção de dois cap's, pq simplesmente a eu do passado FEZ UMA MIERDA MT GRANDE E NN PERCEBEU QUE O CAP 7 NN ERA NECESSÁRIO! JÁ QUE A POHA DO TÍTULO FINAL ERA "O Fim"! E SÓ TINHA DUAS FUCKIN PÁGINAS! ESSA MERECE UM PRÊMIO! DEEM A MIM O PRÊMIO DE LERDEZA!Desculpa, aproveite o cap :)
==============================================="A reviravolta"
Era o fim para mim, Joe tinha feito uma promessa de que quando ele conseguisse ganhar, ele me mataria. Não tinha nada para fazer, nada, não podia gritar ou... "BATER! TENHO QUE BATER NELE!! Mas tenho que me lembrar em um ponto fraco do ser humano... podia ser os olhos, a cabeça, as orelhas, a têmpora.... JÁ SEI! A PARTE DE BAIXO! Perfeito."
N/A: Que vergonhaaaaaaaa ;w;
-Para trás! Eu tenho uma arma! E não tenho medo de usar! -Disse Joe afastando todo mundo dele e de mim com a arma e saindo do prédio.
-E-ei, já que é o meu fim, posso fazer um pedido pra você?
-Mas é claro, desde que não seja ver aquele idiota.
-Não é. Poderia me largar um pouco, para você me beijar como prêmio?
-Isso não é nem um pedido, era o que ia fazer quando estivesse preste a acabar com você.
Então Joe me largou no chão, e quando ele estava preste a me beijar eu dei um chute na parte mais fraca do homem. Ele caiu no chão com as mãos em baixo, saí correndo em direção ao colégio.
-Viktor! Viktor!!
-Fran!!
Pulei em cima de Viktor, nós dois estávamos felizes que nenhum de nós tinha se machucado de "verdade". Começamos a rir e a chorar ao mesmo tempo, era uma verdadeira festa para nós dois.
-Eu nunca esqueceria você Fran...
Logo depois, prenderam o Joe e levaram a mim e o Viktor para o hospital.
"O Fim"
-Uau! Papai, essa história foi incrível! Eu adorei! Mas é tudo verdade, não é Papai?
-Sim filho, eu e seu pai nos conhecemos assim.
-Você não esqueceu de mais nada querido? -Perguntou Viktor.
-Hm? Ah! Já sei, e depois disso tudo, eu e o Viktor crescemos juntos, arrumamos a nossa própria casa e depois de alguns anos nos casamos e adotamos você, Hector. -Eu disse com um sorriso no rosto.
N/A: Hahhahahahahahaah eu tô me lembrando que eu fiz uma lista imensa de nomes masculinos. Fran e Joe eu já tinha em mente, mas eu fui até as profundezas da DeebWeeb para achar Viktor e Hector! Ah, lembranças :)
-Agora sim está completa. -Disse Viktor dando um beijo em minha testa e logo em seguida no Hector.
-Vai lá brincar, vai filhão.
-Ok!
-Agora que ele foi embora... -Disse Viktor.
-Um beijo por dia não te satisfaz não é mesmo?
-É claro que não. -Disse Viktor sentando no meu colo para me beijar. -Eu te amo.
-Mais que tudo...
~Fim~
===============================================
É, parece que acabou. Mas rlx, eu vou postar o 1° cap do vol. 2 hj. Deve ser logo depois de postar esse cap final e editar a capa do vol. 2
Bom, tenham um ótimo dia :3
Byeee~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fran e Viktor
Teen FictionIsso é praticamente um "livro" que eu criei a anos atrás e decidi botá-la aqui no Wattpad ^^ Esse primeiro vol. eu fiz com 10 ou 11 anos, e a minha escrita não era a melhor ;-; E caso vc tenha percebido alguma referência, meus parabéns, vc é muito b...