Acordei umas 9h A.M, e já tinha uma surpresa. Viktor estava dormindo comigo toda essa noite ou no meio da madrugada, porque eu ouvi um barulho enquanto eu dormia.
-O-o que você tá fazendo na minha cama Viktor? Não conseguiu dormir?
Viktor se levantou e olhou para mim com cara de sono, ele realmente não tinha dormido bem.
-Porque tá me olhando assim?
-Eu não dormi, eu tava acordado a noite inteira para te proteger.
-O que?! Porque?!
-Durante a noite, o Joe saiu da solitária do colégio não sei como, e invadiu o nosso quarto. Eu tenho um sono leve então eu ouvi ele abrindo a porta com VOCÊ dormindo nos braços dele, eu levantei rapidamente para te pegar, aí ele começou a bater em mim... -Viktor mostrou o olho roxo que eu não tinha visto antes porque ele tava cobrindo com a almofada. -Aí eu o derrubei e o chutei para fora, e decidi dormir ao seu lado, porque... eu tava com medo de que ele voltasse.
-Tem outro motivo não é?
-Hmm, e porque eu queria dormir com você...
-Se queria dormir comigo era só pedir.
-Eu disse acariciando o rosto dele. Ele segurou a minha mão em seu rosto e beijou a minha testa. -Pare de me proteger e deixe eu te proteger hoje, ok?
-Pode ser. -Ele disse se deitando novamente na cama.
-Eu vou pegar o café da manhã e um gelo pra você, ok? Vá dormir enquanto isso.
-Ok, tome cuidado lá fora. Ele pode ir te pegar.
-Eu vou cuidar disso, eu já volto. -Eu disse isso enquanto eu dava um beijo em sua testa e saia.
Fui em direção ao refeitório, até agora sem Joe, e em seguida fui em direção a enfermaria para pegar um gelo para o Viktor, nada de Joe até na volta para o quarto.
-Vol-... Joe estava com uma pistola na cara de Viktor. Eu não podia acreditar no que eu estava vendo. "Onde ele arrumou uma pistola?!" pensei. Deixei o café da manhã e o gelo caírem, fazendo um barulhão, mas isso não afetava a mira de Joe.
N/A: Ah nn mano, o café da manhã poha. Que desperdício ;---;;
-O que você quer agora? Aonde você arrumou essa pistola?
-Como você pode estar tão calmo com essa situação? Aé, não é a primeira vez não é mesmo, HAHA!
-Sim, mas é a primeira vez que depois dos seus avisos ele ainda tá comigo. -Eu disse enquanto andava para frente. -Aqui, me leve, só deixe ele em paz. Eu não quero que ninguém mais morra por causa disso.
Viktor estava espantado com a nossa conversa, ele não parecia acreditar que eu estava desistindo tão facilmente dele.
-Como sempre não é? -Disse Joe jogando o Viktor no chão. Viktor estava fraco demais para gritar ou se mexer.
-Tchau Viktor. Foi bom enquanto durou, vou sentir sua falta. Mas se esqueça de mim... -Falei com o Joe me levando para fora do quarto, para fora da vida de Viktor.
-V-volte... Fran..
==================================================
Poha, eu vou chorar assim mano. Essa frase, ela vai ser usada mais pra frente e vai ser lindo para quem se lembrar disso ;w;)b
Mas neh, foi só eu falar que o cap ficou menor. Poha eu, vc nn era nem um pouco criativa mano -_-
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fran e Viktor
Teen FictionIsso é praticamente um "livro" que eu criei a anos atrás e decidi botá-la aqui no Wattpad ^^ Esse primeiro vol. eu fiz com 10 ou 11 anos, e a minha escrita não era a melhor ;-; E caso vc tenha percebido alguma referência, meus parabéns, vc é muito b...