Um velho amigo

6 2 0
                                    

Eu sei, eu sei... Eu já nn trago conteúdo a um tempo. Mas para aqueles que pensaram que eu morri, vsf :)

Aproveitem o 3° cap UwU
=============================================

-Agora que me lembrei! Tenho que encontrar um velho amigo que vai estudar aqui! Tenho que ir, tchau! Aproveite o café! 

"Velho Amigo? O que ele quis dizer com aquilo? Como é esse cara? Por que eu tô tão preocupado com isso?" 

*** 

Depois de tomar o meu café, sai pra respirar um pouco de ar fresco e me encontrei com o Vice-Diretor: 

-Ah, bom dia Vice, tá um lindo dia, não é? 

-Ah, bom dia. Sim, tá um belo dia. E aí, já se acostumou com o seu novo colega de quarto? 

-Não muito, mas estamos nos dando bem. 

-Maravilha! Ficou sabendo do novo aluno? Ele se mudou pra cá semana passada, e vai estudar no primeiro ano do Ensino Médio aqui no colégio. 

-Eu acho que o Viktor comentou sobre ele essa manhã, ele disse algo sobre "encontrar um velho amigo". 

-Então deve ser ele, cuide bem do seu amigo e do novato, adeus. 

-Tchau.... "O QUE EU TAVA PENSANDO AGORA?! PORQUE EU TÔ PREOCUPADO COM O NOVATO?! EU SÓ POSSO TÁ DOENTE! Também né, o tanto de vezes que eu desmaiei não facilita as coisas, não posso aumentar a minha pressão se continuar assim..." 

Andei pelo pátio do colégio até me esbarrar com um garoto bem alto, ele me encarou com raiva. Parecia um cara de uma gangue bem violenta. 

-Me desculpe, eu não percebi que você estava aí. 

-Idiota. Sai da minha frente, retardado!- falou o cara da gangue me empurrando no chão. -HAHAHA!!

 -Que cara idiota, ele não parece nada legal. -Me levantei, e avistei o Viktor com um garoto um tanto familiar...

=============================================

QUE COMECE OS JOGOS! MUAHAHAHAHHAHAA! *Cof* *Cof* Socorro.
Desculpe mais uma vez pelo cap curto, mas na época eu achava que isso aqui estava mt grande, até na hora da revisão a minha superiora me chamou atenção quanto a isso ;w;

Mas prometo que vai melhorar

Bye

Bye

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fran e ViktorOnde histórias criam vida. Descubra agora