●𝕊𝕚𝕟𝕒 𝔻𝕖𝕚𝕟𝕖𝕣𝕥●
Eu de verdade to bolada da vida Noah não vem dormir aqui a muito tempo(dois dias) eu já devo ter tentado dizer que estou grávido umas dez vezes e ele sempre visualiza a mensagem e não responde e da um ódio.
Vou tentar me relaxar tomando um banho de banheira para esquecer o Noah. Obviamente não dá certo Noah não sai da minha cabeça.
Saio da banheiro só um pouco melhor porque eu estava com o corpo muito doloroso hoje e vou ate a sala me sentando ao lado de shiv que estava assistindo TV.
_Ja contou pra ele sina?
_Como? Eu já tentei mas ele sempre me ignora e não vem aqui em casa para eu contar pra ele. Que idiotice eu não vou fazer uma surpresa pra ele que tá cagando pra mim. Eu simplesmente vou falar pra ele. Idiota- fico repetindo essa última palavras várias vezes.
_ Mais porque ele deve tá assim será que vc fez alguma coisa pra magoar ele, ele sempre é muito feliz e doce.
_Vc tem razão Noah sempre é doce, ele deve estar ocupado produzindo a nova música né?
_Eu espero, mas não se preocupe Sininho.
__________________________________
●ℕ𝕠𝕒𝕙 𝕌𝕣𝕣𝕖𝕒●Hoje eu estava nervoso eu simplesmente não sei por que eu já tinha pedido ela em namoro antes porque eu tava surtando pela segunda vez?
Josh está na minha casa e ele vai me ajudar a montar o pedido de namoro perfeito (eu espero). Já estou morrendo de dó da Sina ela já me mandou uma mensagem chorando dizendo quer me contar uma coisa mais se eu não respondesse ela disse para eu nunca mais olhar na cara dela.
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Eu e Josh estamos na cozinha comendo wofols com mel e ouço um barulho vindo de seu celular indicando que alguém está ligando pra ele.
Ele coloca no viva-voz porque a mão dele tava cheia de mel ._Alo quem é?
_Oi Josh é a Sina- Sina fala meio pra baixo.
Vc sabe aonde o noah estar.?_Hmmmm- enquanto ele pensava em uma desculpa balanço a minha cabeça em sinal que não era pra ele falar sobre mim.
Na verdade não sei não sina ele vive na sua casa. Por que?_Eu tô preocupada com ele, ele me ignora e não responde às mensagens visualizadas.
_Eu sinto muito se eu saber de alguma coisa te falo sina tá?
_Tudo bem Joshuazinho tchal.
_Tchal Sininho.
Ele desliga o celular._Joshuazinho? Desde quando vcs trocam apelidos?
_Com ciúmes Noah? Se vc ignora ela tem gente que da valor em.
_Seu idiota tira seus olhos azuis da minha loirinha em. E vc já está preste a se casar seu pilantra.
_Hahahahah.
Não sabia que tava ignorando ela seu monstro._Foi ideia da Lisa mas me sinto mal por ela e ela me mandou uma mensagem chorando Josh.
_Mas já vai acabar Noah não se preocupe é melhor nos dois começarmos a preparar né?
_Verdade vamos subir.
Mais ou menos 2 horas ficamos preparando o pedido de namoro perfeito para Sina.