Capitulo 2

604 27 1
                                    

Nos almoçamos a comida que Lamar fez que estava uma delícia e eu fui tomar um banho.

Depois do banho coloquei uma roupa bem confortável e Heyoon entrou no meu quarto.

_Sina, Lamar está trabalhando talvez o barulho te atrapalhe a descansar, tá?

_Tá, ele trabalha com oq ?

_Ele e alguns amigos cantam e tocam. Sina esqueceu ?

_A é vdd.

_Tabom se precisar de alguma coisa é só me falar, tchal.

_Tchal.
__________________________________

●ℕ𝕠𝕒𝕙 𝕌𝕣𝕣𝕖𝕒●

Eu estava indo para a casa do Lamar para ensaiar.

_Oi May- falo assim que chego

_Oi Moah- fala Bailey

Nos estávamos cantando e conversando quando

_Gente vou ate o banheiro e depois nos continua
Vou ate o banheiro mas ouço alguém ouvindo WHISTLE da Black pink e fico curioso porque não era a Heyoon porque ela está lá em baixo na sala. Pato na porta e ouço um:

_Pode entrar mamãe- Ouço uma voz doce vindo do quarto

_Desculpa mas não é a mamãe...Oi qual seu nome?

_Am...meu...meu...nome?- a menina fala com a voz trêmula- Meu nome é Lisa vc é um amigo da minha mãe?

_A Heyoon é sua mãe?

_Não, é a Sina

Eu tomei um choque quando ouvi SINA faz tanto tempo que ouço falar dela mas dou um sorriso logo depois ela era tão linda igual a mãe.

_Vc é linda igual el..._ Sou interrompido quando alguém vem atrás de mim com a cabeça baixa olhando para o cll falando- Lisa tá com fom...a oq vc tá fazendo no quarto da Lisa. Quer dizer quanto tempo né?

_Oi Sina vc tá...Tá.. tão linda- Sorrio bobo

_Brigado Noah, essa é minha filha Lisa, Lisa esse é Noah um...um amigo meu.

_Nos ja se conhecemos mamãe.

_Ata.

_Sina?Podemos conversa lá fora?

_Am claro,filha se vc tiver com fome vc desse lá na Heyoon tá?

_Tá.

Nos saímos do quarto entrando no quarto de Sina e nem sem entrar direito dou um abraço em sina quase a esmagando, no começo ela ficou assustada mas depois e me abraço.

_Sina eu senti tanta tanta sua falta.

_Eu também Noah,eu também- ela se afasta de perto de mim se sentando na cama- Preciso d-de conversar com vc. Serio

_Tá tudo bem sina ?

_Noah vc se lembra de te usado camisinha aquela noite na sua casa?

Arregalos os olhos- a-am si-sina?

A Sina começa a chorar colocando a mão na cara e eu não sabia oq tava acontecendo AINDA

_Noah vc é pai da Lisa.

Eu....estava...sonhando...

Meu sonho era ser pai mas não dá Sabina (ela é minha "namorada")e sim da da Sina

_Desculpa não ter te contado antes eu fiquei com muito medo eu fui expulsa de casa eu eu tava sozinha- Sina fala e eu me levanto abrindo a porta.

_MUNDOOOO EU SOU PAAAAAAIIIII EU SOU EU SOU EU SOU EU SOU PAAAAAAAAI- Serio não podia tá mais feliz

_Sina me perdoa eu devia ter te procurado mais eu sou um idiota por favor deixa eu fazer parte da sua vida e da Lisa?

_Noah não precisa vc namora, não se preocupa eu cuidei dela
11 anos e...

_Não, não sina eu fiquei esse tempo todo esperando ter uma notícia sua por favor deixa eu recuperar esse tempo que perdi?

_Hoje é aniversário da Lisa ela faz 12 anos eu quero que vc me ajude a contar que vc é o pai, me ajuda?

_Lógico que eu te ajudo que q eu a chame?

_Não ela ficou muito assustada quando vc entrou no quarto pode deixar que eu vou.
Sina sai do quarto e logo depois vem com Lisa ao seu lado. Meu coração estava querendo sair pela boca de tão nervoso.

_Entao Lisa eu tenho mais um presente pra vc e juro que vc vai amar- Sina fala do geito mais doce possível

_Oq é?

_Lisa esse- Ela aponta pra mim- é seu pai não era seu sonho conhese-lo?

_Jura? Vc disse q iria me contar com 15 ano eu até fiz as contas mãe aaaa eu tô tão feliz. Posso te abraça Noah?

_Claro que pode Filha- Sério eu queria muito falar isso e o abraço dela é muito bom.

A Lisa começou a chorar de felicidade e ficamos se abraçamos por um bom tempo até Bailey vim a mim.

_Cara anda logo...Sina?Sina que sdds- Bailey abraça a Sina.

_Bailey forte como sempre né?Ah deixa eu te apresentar minha filha Lisa,Lisa esse é Bailey uns dos meus amigos

_Oi minina vc é bonita como a mãe. Mas desculpa interromper mas Noah precisa voltar ao trabalho né Noah.?

_Sério cara? Tchal gatinhos depois nos falamos mais- dou um abraço na Lisa e tento beijar sina mas ela não deixa e eu saio.

Continua...

Filha de ~Noart~ (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora