Continuação...
15:09
Lisa já tinha almoçado e eu estava me arrumando para eu volta para minha casa porque eu precisava de ensaiar com os meninos.
_ Sina Eu presiso de ir embora presiso ensaiar com os meninos tudo bem?
_Sim Noah pode ir- Sina estava levantada arrumando seu cabelo.- Vc fez almoço para a Lisa?
_Claro.
_Obrigado mesmo Noah eu tinha dormido e um piscar de olhos.
_Tudo bem. Tchal Sininho presiso ir- dou um selinho em sina e depois ela sorrir e saio do quarto e logo descendo as escadas.
Abro a porta e pego meu carro e vou ate minha casa.
__________________________________
●𝕊𝕚𝕟𝕒 𝔻𝕖𝕚𝕟𝕖𝕣𝕥●3 semanas depois...
Hoje eu tinha acordado meio cansada e durante a noite eu fui ao banheiro para vomitar(Noah não estava na 'minha' casa).
Já era mais ou menos umas 9 horas da manhã e eu tava muito cansada e com dor de cabeça provavelmente Lisa estava dormindo.
Mas tirando a parte que eu estava passando mal tem algumas coisas que aconteceram e vai acontecer nesta semana:
Noah e os meninos estão produzindo uma musica nova e eu estou bem animada, Shiv vem passar alguns dias aqui em casa ela vai vim para passar um tempo comigo e com Lisa porque alguns dias atrás ela estava trabalhando muito e era seus dias de ferias, Bailey voltou para cuidar de sua esposa, e Joalin quase ganhado bebe.Eu ja tinha levantado e estava arrumada para receber Shivani eu preparei um café que ela realmente ama.
Toc toc._Shivaniiiii!!! Quanto tempo amiga!
_Ai como eu senti sua falta sininho.
_Venha pode entrar Shivani eu preparei seu café da manhã do jeito que vc gosta.
_Como sempre atenciosa.
Nos conversamos sobre toda nossa vida e lembrando quando nos estudavamos e claro também comemos.
_ Aí sina vc nem faz ideia da falta que vc fez aqui na cidade.
Eu logo iria responder a Shivani mas logo corri até o banheiro mais perto para vomitar. Sério parecia que tudo que eu tinha comido durante minha vida toda estava saindo naquela hora. Shivani logo vem atrás de mim me dando um copo de água.
_Sina! Vc tá passando mal a muito tempo?
_Na verdade essa noite eu acordei cinco vezes para vomitar.
_Vc anda cansada? Ou com dor de cabeça?
_Sim é exatamente oque eu sinto!
_Sina? Qual foi a última vez que vc teve relações sexual?