Capítulo 21

111 7 3
                                    

Lisa Urrea

Assim que desligo meu celular minha mãe indica que o almoço estava pronto.

Me sento na mesa e as comidas estavam na mesa

N/A= 🤔🤔 ela sentou na mesa e a comida tá na mesa?!
Como disse antes; nem eu mesma me entendo🤦‍♀️.

_O cheiro está ótimo!- meu pai se senta.

_Obrigado, podem se servir.

Assim que colocamos a comida eu começo um assunto.

_Iae nos vamos para o Brasil mesmo?

_Brasil? Eu não sabia que iríamos para o brasil- meu pai fala sorridente.

_Nos podemos ir se você quiser...-minha mãe fala.

_Se eu quiser?! Por mim eu estava .

_Ta depois nos compramos nossa passagens, agora comem crianças.

[...]

Nos tivemos uma conversa bem legal durante o almoço e depois os gêmeos foram brincar de sei lá oque, e agora eu estou no quarto de meus pais juntos com eles por que estamos comprando nossas passagens e alugando uma casa de praia.

_Olha essa pai, ela é bem grande e tem uma vibe praiana.

_ Essa é bonita mesmo amor- minha mãe fala pegando o notebook da minha mão.

_Pode ser ela. Podemos chamar Josh e Any? Há e o Bailey e a jojo?

_Claro e o Felipe também -minha mãe fala.

_Felipe? - meu pai olha pra mim.
- Lisa?

_Por favor pai ele é Brasileiro e pode nos ajudar a falar a língua de lá.

_Não presiza Any irá com agente- meu pai diz e pega o notebook da mão dá minha mãe.

_Noah! Deixe ele ir- minha mãe fala.

Ele solta um suspiro.

_Por uma condição...

_La vem... - eu falo já desistindo.

_Vcs vão dormi em quantos diferentes e longe bem longe um do outro.

_Tudo bem.- sorrio ladino- obrigado pai.

(...) 

Nós três alugamos uma casa bem grande e espaçosa no Rio de Janeiro e confesso que estou muito animada para essa viagem.

Heyoon, Lamar e sua filha também alugaram uma casa. Assim como Josh e Any, Joalin também irá mas dessa vez irá para ficar sozinha longe de cozinhas e choros para relaxar.
Eu já avisei a Felipe e já está tudo pronto para irmos na semana que vem.

Acho que vai ser a melhor viajem de todas!!

Sou desviada de meus pensamentos quando minha mãe entra pela porta de meu quarto.

_Oi filha. Já que nos vamos a praia que tal... nos irmos ao shopping comprar novos biquínis?

_Claro! Eu nem tinha pensado nisso.- me levanto sorridente, eu amo fazer compras com minha mãe.

Minha mãe saiu do quarto para se arrumar e eu aproveitei para tomar um banho rápido e vestir um short preto, uma blusa branca da Nike e um tênis também da Nike, pego minha bolsa e eu e minha mãe chamamos o uber e fomos em direção ao shopping.

Chegando no shopping nos fomos em uma loja que tinha vários biquínis lindos.

_Você pode escolher quais você quiser filha. Eu vou comprar as roupas do seus irmãos. Ok?

_Pode deixar mãe. -minha mãe sai da loja e vou em um lindo maiô que consertesa vai ir comigo para o Brasil.
Olho para o ao redor da loja e quando volto o meu olhar para o maiô ele já não estava mais e sim na mão da... da Vanessa!

Vanessa é uma das ex do Felipe, mas essa é diferente, ela é muito possessiva e ainda vive se ralando no Felipe para fazer ciúmes em mim, nos até já fomos amiga mas quando eu era mais nova mas nossa amizade acabou quando Felipe disse para eu ficar longe dela. Enfim ela não gosta nem um pouquinho de mim.

_Eu já ia pegar esse maiô Vanessa!

_Ia pegar como você mesma disse.- ela diz com um sorriso no rosto.

_Ta bem pode ficar, eu não vou brigar por causa de um simples maiô.

_Então amiga, como vai?- ela diz sinica.

_ Nos não somos mais amigas Vanessa- me viro e deixo-a sozinha.
Essa garota já fez tanta coisa que prefiro ficar longe dela.

(...)

Eu fiquei ali na loja mais ou menos uma hora e escolhi lindos biquínis e dois maiôs.  Eu saio dali e vou ate a loja que minha mãe estava.

_Como foi? Escolheu muito biquínis?

_Sim! Estou mais ansiosa ainda para a viajem.

_Eu acabei com as compras. Vamos?

Antes de irmos tomamos um milkshak  e fomos direto para casa.

_Ola pessoal, fizeram muita bagunça?- minha mãe entra na sala e avista meu pai dormindo no sofá com a Bella em cima dele e Gabriel no outro sofa também dormindo.
Não estava tão bagunçado a não ser alguns brinquedos jogados pelo chão.

_Vou tomar um banho e depois preparo alguma coisa pra gente come tá? Só acorda seu pai para levar as crianças pra cima.- ele vai até seu quarto.

_Pai? Pai! Acorda.- ele abre os olhos lentamente e vê quem é a Sina da voz e abre um pequeno sorriso.

_Se divertiram?

_Sim! Bastante.

Meu pai levanta e pega a Bella em seu colo e eu pego Gabriel.

Enquanto subimos a escada meu pai olha para minha mão.

_Lindo anel! Felipe que te deu?

_Ha..sim foi ele sim.

Chegando ao quarto colocamos os meninos no quarto e meu pai desse para arrumar os brinquedos e eu vou ate meu quarto.

Jogo minha bolsa e sacolas pra qualquer canto do quarto e me jogo na cama.
__________________________

eu sei eu sei que demorei, mas não me julguem eu tava sem ideias para a história então desculpa ?

Comentem muito e votem

Continua...

Filha de ~Noart~ (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora