●ℕ𝕠𝕒𝕙 𝕌𝕣𝕣𝕖𝕒●
Aquela sem duvidas foi a noite mais esperada por mim.
02:05
Sina estava dormindo, e eu estava a observando-a ela dormindo.
_Noah?- Sina fala bachinho com olhos fechados.
_Oi sininho.
_Tô com fome.
_Que tipo de fome?
_Noah!- Sina me da um tapa no ombro- Eu quero um doce pega pra mim?
_Claro, já volto!
Visto minha bermuda e desso as escadas ouvindo o barulho da TV ligada.
_Lisa?- falo mas não tenho resposta.
Lisa estava dormindo no sofá e a TV estava ligada no tipo de filme que eu mas odeio: Romance.
Ela estava toda encolhida por causa do frio e ela estava sem coberta._Você é linda como sua mãe sabia?- falo colocando uma mexa de cabelo atrás de sua orelha e logo depois pego ela em meu colo a levando paro o quarto.
No quarto...
_Desculpa por eu ser um idiota filha- falo baixinho e admirando Lisa dormir.
Logo depois me levanto da cama indo em direção a porta._Eu te perdoo pai.- Lisa fala baixinho e com os olhos fechados.
_V-voce me chamou d-de que?
Mano a Lisa me chamou de, DE PAI!_Eu disse que te perdoo pai.
_Desculpa mesmo só que... então eu te dou 100 reais se vc terminar com ele.
_Por que vc tá tão preocupado com isso No...pai?
_Lisa, vc não pode confiar em qualquer homem.
_Mas minha mãe disse para nos se conhecemos melhor eu não tô namorando ele ainda.
_Mas...filha se ele encostar em vc ou querer fazer qualquer coisa promete que me fala?
_Prometo sim pai- Lisa se aproxima de mim e me abraça- me responde uma coisa, oq vc e minha mãe estavam fazendo eu ouvi uns barulhos?
_Hmmm, não foi nada não se preocupa nos estávamos brincando só isso- fico sem jeito e me enrolando todo.
Eu sei que ela sabia oq agente fez ela tinha doze anos mas mesmo assim não ia falar com ela sobre isso.
_Agora é melho vc ir dormir hoje ainda tem aula. Sua mãe deixa vc dormir tarde assim mesmo?_Hmmm, não. Promete que não conta pra ela?- ela fala fazendo biquinho.
_Prometo só se vc me chamar de PAI de de novo.
_Boa noite pai.
_Boa noite minha linda.
Fecho a porta atrás de mim e só aí lembro do doce da Sina.Pego um saquinho de M&M e subo em direção ao quarto de Sina.
_Voltei!!!
_Nossa que demora foi fazer o doce? Porque tá tão feliz?
_Aqui o doce e vc não acredita.
_Oq?
_Lisa me chamou de PAI de PAI!!
_É isso que vc é né? Pera aí a Lisa tá acordada?
_Quero dizer..só foi um sonho que pena.
_Ata.
__________________________________