Because of you

0 0 0
                                    




Jane como esperado expressou todas as reações possiveis quando Sophie a contou.Espanto,raiva,ódio,tristeza,alegria e um choro de compreensão que já durava 10 minutos. A clinica havia marcado o tal encontro com o cara do sêmem trocado para a semana seguinte e nada do que ela fizesse fazia o tempo passar mais rápido.
Sophie vivia o dia como se tudo estivesse bem e garantia a todos que sabiam- Jane e Afonso- que tudo estava bem, só para que a noite chorasse no conforto do seu quarto consolando a si mesma até dormir. Ela sempre quis ser mãe, sempre sonhou com toda sua gravidez regada a regalias. E esse era um dos maiores pesares, ela não teria nenhuma regalia, dependendo de quem fosse o cara do sêmem seu bebê não teria um pai, e ela com seu trabalho de professora e garçonete não conseguiria fornecer o mínimo que sonhava para seu filho.Mas agora não era o momento  para sentir pena de si mesma.

A semana pareceu mais um ano, cada turno era interminável, nem as crianças da escola conseguiam alegra-la.Ate que o dia finalmente chegou. Sophie decidiu usar uma calça preta básica, uma camisa branca e um terninho, parecia que estava indo para uma reunião mas isso era melhor do que mostrar logo de cara que era um garçonete falida.
Ao chegar à clínica, Sophie foi direcionada a uma sala grande onde aquele mesmo advogado já estava esperando, e por enquanto nem sinal do cara do sêmen.
-Sophia, sente-se. Preciso alerta-lá sobre algo. O dono da amostra é um homem de respeito que necessita ter sua identidade reservada. Por isso antes de conhecê-lo pediu para você assinar esse termo de sigilo
Sophie que já estava suando antes de entrar agora mal sentia suas pernas e parecia que ia vomitar. Óbvio que essa história poderia ficar mais bizarra ainda. Sem outra alternativa ela assinou- depois de ler 3 vezes o documento.
A porta se abriu e Paul Hanley estava diante dele. Sophie definitivamente achou que iria desmaiar, Paul era um ator mais que famoso que foi simplesmente o protagonista de uma das séries preferidas dela( uma história de vampiros é sempre viciante né). O choque foi diminuindo quando o advogado dele começou a falar.
-Senhorita Sophia, a clínica nos informa que a amostra de meu cliente que deveria ter sido descartada foi implantada erroneamente na senhora. Antes de conversarmos sobre a guarda de criança teremos que fazer uma investigação detalhada para garantir que a senhora não esteve envolvida nesse crime com interesses financeiros.
As palavras atingiram Sophie como um soco no estômago.
- Um minuto... Você está me acusando de me inseminar com a amostra de um cara famoso para ganhar dinheiro?
- Como a senhora acaba de demonstrar já conhece a fama de meu cliente e devido às condições financeiras da senhora como imigrante ha indícios de que poderia ter feito um complô para que a situação atual ocorresse.
Ódio transbordava de seu corpo. Enquanto o advogado mala falava Sophie encarava Paul Hanley, enquanto esse permanecia com o olhar de peixe morto a julgando descaradamente. Como era possível que algo assim realmente estivesse acontecendo. Tudo isso devia ser apenas um sonho louco de um dia que bebeu até capotar.
Sophie respirou fundo e com uma frieza desconhecida até mesmo para ela respondeu calmamente.
- Caro advogado, primeiramente possuo cidadania americana, mas realmente sou estrangeira por isso você é seu cliente estão comentando um ato xenofóbico ao acusar a minha condição financeira de imigrante como motivo para essa loucura. Eu sou uma mulher de 24 anos que trabalha 16 horas por dia para juntar dinheiro para a faculdade. Então peço que o senhor me explique comi ter um bebê facilitaria a vida de uma pessoa que sonha em entrar na faculdade? A petulância de vocês foi extremamente útil no entanto, agora tenho claro em minha mente que prefiro que meu bebê cerca sem um pai do que com um igual o senhor. Não estou interessa em nada que venha de você, inclusive pode ir para o inferno. Passar bem.
E dirigindo-se ao advogado da clínica disse: Senhor Jefersson, libere o dono da amostra de qualquer ônus desse acidente. Essa criança é minha e apenas eu respondo por ela. Até o tribunal.
E saiu andando elegantemente sem olhar para trás.
Depois que saiu da clínica as pernas de Sophie começaram a falhar o que a fez sentar um jardim a alguns metros daquele pesadelo. Ali ela botou todo seu almoço para fora e mesmo lutando contra elas as lágrimas começaram a cair. Por que isso estava acontecendo com ela. Por que o cara do semen não poderia ser alguém gentil que a ajudasse com os ônus da maternidade, a pagar uma escola particular para sei filho, a levá-lo para passear no parque quando ela estivesse cansada. Claro que tinha que ser o idiota prepotente do Paul Hanley.
Sophie nunca admitiria mas Paul sempre foi sei favorito. Ele e Leo Sempher eram irmãos vampiros que disputavam uma garota numa série que  ela foi viciada por muitos anos. Atualmente Sophie não tinha mais tempo para assistir então sua paixão adolescente por Paul havia desaparecido. E vê-lo hoje desrespeitando-a simplesmente por ser uma imigrante simples matou de vez qualquer desejo.
As lágrimas de raiva se misturavam com as de tristeza. Então eram isso. O fim. Seria ela e o bebê. Claro que Jane e Afonso estariam lá por ela, mas secretamente Sophie sonhava que seu bebê tivesse um pai e que junto com ele viesse uma família incrível e amorosa como era a sua e que juntos eles dariam a essa criança uma infância tão perfeita como a dela.Só que  a realidade tinha outros planos, bem mais duros e tristes do que os que ela sonhou. Mas não era hora de sentir pena de si mesma. Ela levantaria e continuaria lutando, por ela e por esse bebê.
Prestes a levantar da beirada do Jardim que estava sentada uma sombra tampa sua visão.
- Podemos conversar?

Breath again Onde histórias criam vida. Descubra agora