Capitulo 4: Cordilheiras nevadas, o despertar gelado.

8 1 0
                                    

O tempo estava agradável, frio como sempre foi, mas agradável, na capital sulista todos estavam atarefados as com pessoas e maquinas trabalhando a todo vapor, mas longe da cidade Cedric guiava Lilith pelas montanhas a cavalo, era aproximadamente meio dia, após o café saíram cedo para o treino e cavalgaram por algumas horas a procura do local ideal, Lilith seguiu a viajem inteira em silencio controlando-se para não fazer uma enxurrada de perguntas a Cedric pelo caminho, afinal após tanto tempo sem conversar com o mesmo foi acumulando assunto, mas ele não parecia estar de bom humor, mas pensava consigo mesmo que desde que se reencontraram ele nunca pareceu de bom humor. Ao chegar aos pês de uma montanha eles param e descem de suas montarias, Cedric logo jogando sua bagagem no chão da indícios que chegaram ao local ideal, Lilith após descer de seu animal o amarra em um local seguro e espreguiça-se inspirada para iniciar logo.

- Então é esse o lugar?

- Sim, é aqui mesmo alongue-se e aproveite a breve pausa porque logo iniciaremos sua instrução.

- Tudo bem, você veio calado a viajem toda algo te preocupa?

- Não eu estou bem só estava pensando.

- Então esta bem, não pude deixar de reparar, mas, você machucou a mão?

- Não é nada não se preocupe.

- Parece serio é que eu fiquei um pouco preo... – Dizia ela quando Cedric a calou pondo a mão em sua boca.

- Espere, tem alguém nos seguindo. – disse ele rapidamente a levando para alguma cobertura, e a mandando ficar em silencio sacou sua espada e foi para onde suspeitou ouvir algo. Lilith observando em segurança apenas viu Cedric sumir entre as arvores torcendo que nada acontece-se a eles, então algum tempo depois apenas ouve alguém gritar protestando.

- Que idiotice é essa abaixa essa porcaria agora, sou eu! – Disse a voz novamente fazendo Lilith reconhecer Lucy imediatamente.

- Lucy? – Lilith pergunta saído de seu esconderijo.

- Que historia é essa o que faz aqui! Deveria não estar ajudando meu pai? – Cedric perguntou enquanto segurava a sua espada na garganta de Lucy.

- Ele disse que poderia vir e que cuidaria do trabalho sozinho. – Lucy se explicou rapidamente, enquanto no escritório Kersten ao entrar se depara com pilhas enormes de papeis espalhadas sobre sua mesa e proferindo "Mas que f..." mentalmente, e Lucy completava.

- Além do mais não iria deixar você sozinha com esse imbecil. – dizia ela olhando debochadamente para Cedric que não se importou embainhando sua arma.

- Muito obrigada? – Lilith respondeu um pouco confusa.

- Sim de nada. E então vai começar logo o treino ou não eu também vou participar! – Lucy diz voltando-se a Cedric.

- Esqueceu-se de dizer imbecil. – Disse ele pegando sua bagagem novamente.

- Tudo bem, Vai começar logo o treino Imbecil? Estou ficando entediada. – Lucy repetiu debochando, Cedric com toda a calma do mundo apenas virou-se e continuou seu caminho sendo logo seguido por Lilith e Lucy.

- Lucy Parou! – Lilith protestou olhando seriamente para Lucy.

Após a pequena discussão os três começaram a seguir uma trilha montanha a cima, que aos poucos subiam sem parada para descanso e a cordilheira a sua volta ganhava beleza no horizonte, constantemente Lucy e Lilith faziam alguns segundos de pausa apenas para olhar o horizonte enquanto Cedric seguia em frente em sua caminhada ininterrupta. Vigiados de cima pelos pássaros que voavam em alturas incríveis sua caminhada era encorajada pelo calor do sol que mantinha sua animação aquecida, após algum tempo de subida incessante Cedric parou repentinamente lançando sua bagagem no chão ajeitando suas mangas, "Aqui esta bom" disse ele baixinho virando-se para as duas que subiam vagarosamente quase sem ar, ao finalmente alcançarem ele as duas se apoiam uma na outra se sentando no chão ofegantes aliviando-se por finalmente terem chegado.

A LENDA DE BRESLAV, O RAIAR ENOCHIANO (BETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora