------19%[VEGAS PART. 4]
Angel Lewis
Blake não foi pro almoço aquela hora, confesso que fiquei com medo, então chamei Amber e Bia pra ficarem cmg aqui.
-Amiga, é sério, eu posso meter o cacete nele- diz Amber.
-Sério, termina, isso é grave- Bia intromete.
-Vou postar uma foto no insta, me mimem, amo vcs- mudo de assunto.
- Não muda de assunto anjo- fala Amber já abrindo seu insta.
Instagram on@xangellewis
liked by jadenhossler, itsambeer, and others.
please do not hurt me📍
-view all coments-
@itsambeer: babem, pq a amiga é minha.
|_@blakegray: a namorada é minha.
|_@biacarper_: chupa minha pica Gray.
@jadenhossler: .....
@username: gente...a legenda? Será q tem algo haver com Blake?
@biacarper_: ninguém vai te machucar, como conseguem fazer isso com uma criatura tão linda?
@blakegray: minha namorada é perfeita, babem.Instagram off
-A legenda..foi pro Blake?- Bia pergunta desentendida.
-Sim, eu tô cm mais medo do que parece...- digo quase chorando e as duas me abraçam.
-Meninas, tenho assuntos pra tratar com minha namorada, por favor se retirem- diz Blake entrando no quarto.
- Não vamos nos retirar, pena neh- elas dizem e ele lança um olhar mortal pra mim.
-Meninas, saiam, dps falo com vcs- digo e elas de início não aceitam, mas depois saiem.
-Aquela legenda foi oque?- diz se aproximando denovo.
-Uma música- falo assustada.
-Aham, música, sabe oq eu quero fazer?
-Oque Blake?
-Coisas inadequadas.
- Não é a hora Blake Gray, vamos dps ok?
- Não tô pedindo, tô mandando- diz e logo me dá um tapa.
Isso é abuso, é errado, mas confesso tenho muito medo dele, então eu só fiz oque ele mandou, ou pediu sla, ele me bateu diversas vezes durante deixando marcas..
-Se eu souber que suas amigas ficaram sabendo, vai ser pior- diz Blake e eu só balanço a cabeça e saio.
Literalmente, eu tô sem rumo, tô correndo sem parar derramando mares e mares de lágrimas,,, eu tô em uma praça, era só uma praça, até eu ver Jaden.
-meodeos! -diz Jaden correndo pra me abraçar.
Fiquei lá por minutos, chorando e chorando em seus braços, enquanto ele passava a mão em minha cabeça.
-Angel, preciso que me conte o que aconteceu, o por que daquela legenda na foto, e por que o Blake nn pode te ver comigo- Jaden pergunta beijando minha cabeça.
-Oque você tá fazendo aqui?- pergunto enxugando as lágrimas.
-Eu e Lauren terminamos, não que eu esteja mal, mas....eu perguntei antes.
-Eu não posso te contar Jaden, não posso.
-Angel, você tem certeza?
-Tenho...
-Então vou respeitar tua privacidade, e vou ficar aqui em silêncio te consolando.
O Jaden, poderia ser qualquer pessoa mais o Jaden...Eu não posso contar, eu...
-Por favor, não deixa o Blake me ver com você, nunca mais- digo no colo dele e o mesmo me aperta em um abraço.
-Angel? Você quer voltar?
- Eu não quero voltar pra lá Jaden, não quero voltar pro Blake, não quero o hotel.
-Pera, vcs terminaram?- pergunta desentendido.
- Não, eu realmente gosto dele,,, é uma longa história...
-Angel, quer voltar pra LA?
-Quero, amanhã, eu..podemos ver o pôr do sol hj? Dormir na praia?
-Claro- sorri- Peço pra Amber e Bia pegarem suas coisas no hotel, e amanhã compramos a passagem ok?
-Jaden, não acha que não tô mais puta com você,, eu ainda tô-digo e ele bufa.
Eu e Jaden fomos caminhando até a praia,, chegamos lá e deitamos na areia olhando o sol, admito que senti falta disso.Jaden Hossler
ligação on
Jaden: oi Amber, tu tá com a Bia?
Amber: ela tá aqui do meu lado, pq?
Jaden: bota no viva voz, preciso falar com as duas.
Bia: Oi Jaden.
Kio: eai parça.
Jaden: bom, Kio tá aí tmb ótimo, eu e Angel vamos voltar pra Los Angeles, ontem ela tava correndo pela cidade chorando, e vamos dormir na praia hoje...Preciso que peguem minhas coisas e as dela no hotel,,, e se quiserem vir com a gente.
Bia: amor? Vamos?
Kio: óbvio vida, aqui tá chato.
Amber: vou também, não tenho nada a perder, vou pegar as coisas de vocês, e levo aí amanhã d manhã.
ligação off
- Não vai querer mesmo me contar?- digo a abraçando enquanto olhamos o céu.
-Jaden, podemos não falar disso agora? Só aproveita o momento ok?- diz olhando no fundo dos meus olhos.
Ficamos ali por horas só olhando o sol, ela pegou no sono agora, e eu vou dormir também.Notas:
Tô me achando psicopata fznd esse bagui do Blake.
STREM EM SO WHAT.
Nn gostei mto desse ep nn, mas vai isso aí memo.
Eu ja ia esquecer d agradecer pelas 800 e poucas views, mto obgda.
SJJDJDJDJJSH Vou postar agr pq to boazinha,,,tô morrendo de fome, e era pra eu estar em aula agora, porém tô matando pra ver série com meu primo..NGMLIGA
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐔𝐂𝐊 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 » 𝗃𝗑𝖽𝗇
Fanfiction- "você é só a irmãzinha da minha ex, little angel." - "e você é só um fuckboy idiota." started. 07.07.20 finished. ?